Leite MOÇA® atende a pedidos dos consumidores e apresenta nova lata

Embalagem com tampa Abre Fácil resgata também a tradição das receitas no rótulo

São Paulo, maio de 2014Leite MOÇA®, a primeira e mais tradicional marca de leite condensado do Brasil, anuncia a chegada de sua nova lata, em formato slim e sistema Abre Fácil, características inéditas na categoria, que chegam ao produto a pedido de seus consumidores. A novidade estará nas prateleiras de todo o País a partir deste mês, 10 anos depois da última mudança. “A marca sempre valorizou a proximidade com seus clientes e reforça esta conexão com mais uma inovação”, comemora Daniele Novaes, gerente de Marketing de Leite MOÇA®.

O novo formato da lata – que traz a mesma quantidade de produto (395g) – é mais moderno e mais ergonômico, tornando a embalagem mais fácil de ser manuseada.

A marca retoma uma tradição: as receitas no rótulo. São oito sugestões para agradar aos amantes do sabor inconfundível de Leite MOÇA®. A tapioca, o pudim de leite e o tradicional brigadeiro estão na seleção que valoriza preparos práticos e saborosos. E as novidades não param por aí: além do tradicional, a consumidora também ganha um novo jeito de se relacionar com Leite MOÇA®. O QR Code na embalagem direciona para conteúdos exclusivos na nova plataforma digital, o site www.leitemoca.com.br e a fanpage no Facebook.

O Leite MOÇA® tem uma história forte no Brasil. Ele começou a ser comercializado no País em 1890, com o nome de Milkmaid, mas foi em 1921 que Leite MOÇA® se tornou o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil, na fábrica de Araras (SP). A conexão com o consumidor fiel se fez presente desde o início da produção nacional, quando a Nestlé escolheu utilizar uma designação criada espontaneamente pelos consumidores, uma alusão direta à estampa do rótulo.

Sobre Leite MOÇA®

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA® em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.