MAGGI traz novidades para a linha de Sopas e Caldos

Novas opções na linha de sopas para aquecer o inverno das consumidoras, além de um novo formato de Caldos trazendo sabor e economia

São Paulo, abril de 2013 – MAGGI apresenta novidades em sua linha de sopas visando atender as necessidades da consumidora que busca uma refeição saborosa e fácil de preparar.
A principal novidade é o lançamento MAGGI Sopão Carne de Panela, sabor exclusivo no mercado. De acordo com Tatianna Perri, gerente de marketing da marca, o produto oferece a qualidade já reconhecida da linha MAGGI em uma versão que tem tudo para cair no gosto dos consumidores. “Além de ter pedaços maiores e em maior quantidade em relação a outros produtos do mercado, MAGGI traz o diferencial do sabor carne de panela, que está entre os 02 pratos de carne mais consumidos pelos brasileiros”. Trata-se de um produto prático, fácil de preparar, “Com sabor de comida feita na hora e que torna como uma ótima opção para uma refeição em família”, completa Tatianna. Sopão MAGGI é indicado para quem busca rendimento, economia e praticidade, já que fica pronto em cinco minutos e cada pacote serve seis pratos. A outra novidade é a reformulação na linha de Sopas Cremes já existentes no mercado. São quatro novas receitas, agora muito mais cremosas e saborosas, nas variedades MAGGI Creme de Galinha, MAGGI Creme de Queijo, MAGGI Creme de Aspargos e MAGGI Creme de Ervilha e Bacon. “Entendendo a necessidade das consumidoras de Sopas Cremes, buscamos entregar ainda mais cremosidade e sabor, através de produtos encorpados. É importante lembrar que o Creme de Cebola MAGGI, que é líder de mercado, continua com a mesma receita.”, explica Tatianna.

Caldos – MAGGI também apresenta uma nova variedade exclusiva para quem não abre mão de sabor e economia na hora de cozinhar: MAGGI Caldo Bacon no formato seis litros (126g), indicado para dar sabor de bacon aos pratos mais consumidos pelos brasileiros. “Sabemos que feijão é consumido por 92% da população brasileira, e o Caldo Bacon MAGGI atende perfeitamente à este preparo, além de ser também utilizado em carnes, e variadas receitas como também em Sopas.”, comenta Tatianna. Todos os lançamentos estarão disponíveis para os consumidores a partir de maio de 2013.

Mídia – Também em Abril, MAGGI volta à TV COM a campanha “Craque da Cozinha”, reforçando a comunicação de MAGGI Caldo Líquido. O filme será veiculado nas praças da capital e interior de São Paulo, e nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de merchandising para todo território nacional. A marca contará também com inserções em rádio e suporte de materiais nos pontos-de-venda. “A fanpage de MAGGI também inovará com conteúdo diferenciado de receitas e dicas para engajar as mais de 850 mil fãs da marca, além de atrair novas usuárias.”, declara Tatianna.
Lançado em 2010, o Caldo Líquido está disponível nos sabores mais vendidos da categoria – Galinha, Carne e Picanha – e teve excelente aceitação pela consumidora por sua praticidade e sabor, pois pode ser usado em qualquer momento do preparo e é o único caldo líquido do mercado, perfeito para refogar receitas favoritas das mães, como por exemplo, o famoso picadinho de carne. Outro grande diferencial é a possibilidade de dosagem de acordo com a necessidade além de não precisar ser diluído por já ter consistência líquida.

Sobre MAGGI

Criada por Julius Maggi em 1868, na Suíça, MAGGI – marca da Nestlé para o segmento de Culinários – está presente no Brasil desde 1961 e com mais de 70 produtos. MAGGI oferece às consumidoras uma variedade de produtos nas categorias de Sopas, Caldos, Temperos, Bases Culinárias e Massas Instantâneas. Todas elaboradas de acordo com os conceitos de nutrição, saúde e bem-estar da companhia. Fabricados nas unidades da Nestlé de São José do Rio Pardo (SP) e Feira de Santana (BA), os produtos da linha MAGGI contam com matérias-primas de alta qualidade, como legumes frescos, hortaliças, farinhas em geral, condimentos e especiarias. Todos os ingredientes passam por uma cuidadosa seleção antes de entrar na linha de produção, o que garante os padrões de qualidade específicos de cada produto.