MUCILON® ESTREIA NOVO FILME QUE CELEBRA A IDENTIDADE MATERNA

Campanha aborda a nova identidade que a mulher adquire com a chegada da maternidade e a importância dos cuidados maternos com a alimentação da criança.

São Paulo, julho de 2014 – Toda mulher passa por uma profunda transformação ao se tornar mãe, ganhando uma nova identidade. É esse o tema que conduz a nova campanha do cereal infantil MUCILON®. A marca, presente no Brasil há 50 anos e líder absoluta em seu segmento, estreou o comercial para TV e Internet nesta quinta-feira, dia 17.

No filme, uma mãe brincando com o seu filho aparece ao mesmo tempo em que a locução em off revela como, com a chegada do menino, ela descobriu um amor que nem sabia existir e se transformou em uma nova pessoa, ganhando uma nova identidade (“Antes eu era Ana. Agora sou Ana, mãe de Pedro”). A campanha ainda destaca que MUCILON® tem probióticos em sua fórmula, componente que contribui para a manutenção de uma flora intestinal saudável. Ao final, é apresentada a assinatura “MUCILON® Fortalece o seu amor”.

A marca também estará presente com a nova comunicação em revistas e sites especializados no universo de pais e filhos.

Nutrição balanceada para os pequenos – O cereal infantil MUCILON® traz uma combinação exclusiva de vitaminas e minerais – tais como Zinco, Vitamina A, Vitamina C e Ferro – aliados ao probiótico Bifidus BL®*. Os probióticos ajudam a manter a flora intestinal em equilíbrio.

O cereal infantil MUCILON® pode ser oferecido de diversas maneiras e sua textura suave contribui para a aceitação de alimentos sólidos. A Nestlé, empresa líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-estar, reúne no site www.comecarsaudavel.com.br informações e dicas de alimentação equilibrada na infância, além de várias receitas que incluem MUCILON®.

* Bifidobacterium lactis

"O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS".

Ficha técnica da campanha

Cliente: Nestlé
Produto: Mucilon
Agência: Publicis
Título: Identidade Mucilon
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Henrique Mattos e Rodrigo Ribeiro
Redação: Daguito Rodrigues e Rafael Barreiros
Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana Zuben, Gabriela Mongiat e Victoria Narciso
Planejamento: Gilberto Giustina Andrea Linares
Mídia: Mari Maccabelli, Juçara Trombeli e Paula Rumachella
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Kitty Bertazzi
Direção de fotografia: Ricardo De La Rosa
Pós-Produção: O2 Pós
Finalização: O2 Pós
Produtora de áudio: S de Samba
Aprovação do cliente: Geraldes Westermann, Ionah Kochen, Fabiola Cotrim, Paula Munhoz e Ana Bazeggio

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.