NESCAFÉ® Dolce Gusto® lança Concurso de Design das Américas para eleger melhor layout

Consumidores poderão personalizar máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio 2 por meio de aplicativo disponível na fanpage da marca no Facebook

São Paulo, agosto de 2014 - NESCAFÉ® Dolce Gusto® - marca líder em sistemas de café espresso e multibebidas com máquinas que unem design e inovação, trazendo ao mercado a arte moderna do café - lança um desafio especial para os consumidores. Em uma iniciativa inédita, o Concurso de Design das Américas premiará as duas melhores customizações da NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio 2, em nove países, e selecionará entra elas o melhor layout para uma edição limitada da máquina.

A participação acontece por meio da fanpage de NESCAFÉ® Dolce Gusto® no Facebook, que disponibiliza a partir de hoje, 13 de agosto, um aplicativo com ferramentas para a personalização. Os participantes podem ainda fazer o download do molde da NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio 2 e utilizar softwares de design gráfico para a criação do layout. Os brasileiros interessados em se inscrever têm que residir em território nacional e devem acessar a fanpage brasileira da NESCAFÉ® Dolce Gusto® (www.facebook.com/dolcegustobrasil) para participar do Concurso de Design das Américas. O concurso, além do Brasil, também estará sendo realizado em oito países simultaneamente – Argentina, Colômbia, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Uruguai e Chile.

Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 25 de agosto e serão expostos na fanpage para uma votação popular a partir do dia 27 deste mês até 8 de setembro. Cada país terá dois vencedores selecionados para a grande final. O primeiro será selecionado por meio de votação popular e o segundo será escolhido por uma banca julgadora especializada. Ao final, os 18 participantes vencedores de todos os países, serão premiados com uma viagem a Buenos Aires, na Argentina, entre 5 e 7 de outubro, e participarão de uma cerimônia de premiação para revelar o autor do melhor trabalho, que estampará a edição limitada da máquina.

O Concurso de Design das Américas é aberto a profissionais de design, estudantes e quaisquer outros interessados em expressar sua criatividade e dar seu estilo à NESCAFÉ® Dolce Gusto® Genio 2, que compõe o portfólio de modelos exclusivos da marca para a preparação de bebidas quentes e frias com qualidade profissional. Consulte o regulamento na fanpage de NESCAFÉ® Dolce Gusto® Brasil.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece design exclusivo e 15 BAR de pressão, permitindo resultado semelhante ao obtido pelos baristas profissionais. O portfólio de bebidas da marca, que é a única do mercado brasileiro a possibilitar o preparo de bebidas quentes e frias, conta com diversas opções em quatro diferentes categorias: Café da Manhã, Espresso, Especialidades e Chocolate. Além disso, NESCAFÉ® Dolce Gusto® possui um amplo portfólio de máquinas exclusivas e cheias de estilo, com design arrojado e cores modernas, como os modelos Circolo, Melody, Genio e Piccolo.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece também diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Além dessa vantagem, é possível participar de promoções como a que oferece vouchers que podem ser trocados por produtos da loja virtual de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Para ganhar é simples: na compra de qualquer máquina, o consumidor tem direto a um voucher de R$ 90,00 (máquinas automáticas) ou R$ 45,00 (máquinas manuais). Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook.