NESCAFÉ® Dolce Gusto® convida consumidores a homenagearem o “futebol arte” na campanha Estar juntos faz bem

Autor da melhor mensagem assistirá treino na Granja Comary

São Paulo, maio de 2014 – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, líder no mercado de sistemas de café espresso e multibebidas, lança promoção que integra a campanha “Estar juntos faz bem”, desenvolvida pela Nestlé em conjunto com seis de suas marcas líderes. Com a promoção, NESCAFÉ® Dolce Gusto® - marca que representa a arte moderna do café – aproxima seus fãs da Seleção Brasileira de Futebol, que é considerada a mais irreverente e criativa do mundo.

Para inspirar os consumidores a participarem da promoção, está no ar o vídeo com o ex-jogador e pentacampeão Denilson, que, ao lado do ilustrador Felipe Frizon, mostra como algumas das mais belas jogadas do futebol brasileiro podem ser retratadas como verdadeiras obras de arte. Os consumidores são convidados a contar porque o futebol brasileiro é o verdadeiro futebol arte. O autor da mensagem mais criativa poderá assistir com um acompanhante a um treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, onde os jogadores estarão concentrados durante o campeonato mundial de 2014. Participar é simples: basta postar a mensagem na fanpage de NESCAFÉ® Dolce Gusto no Facebook até o dia 25 de maio.

A arte e o sabor de NESCAFÉ® Dolce Gusto® na Granja Comary

As ilustrações criadas por Felipe Frizon, que aparecem no vídeo, também estamparão duas máquinas NESCAFÉ® Dolce Gusto® exclusivas, que ficarão durante todo o período de concentração na Granja Comary. As bebidas da marca serão apreciadas pelos jogadores da Seleção.

Nestlé envolve seis marcas para motivar a Seleção Brasileira

Como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, a Nestlé entrou no clima da Copa do Mundo da FIFA 2014TM com o lançamento da campanha “Estar juntos faz bem”, que irá conectar torcedores de todo o país com os jogadores que vão defender o Brasil na disputa do mundial. A iniciativa abrirá oportunidades para que os consumidores interajam de diversas maneiras com os jogadores da Seleção Brasileira, por meio de ações especiais realizadas nas fanpages de grandes marcas da Nestlé no Facebook. Participam desse esforço de motivação para os jogadores as marcas: MOÇA®, MAGGI®, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, NESCAU®, NINHO® e KIT KAT®.

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Além dessa vantagem, é possível participar de promoções como a que oferece vouchers que podem ser trocados por produtos da loja virtual de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Para ganhar é simples: na compra de qualquer máquina, o consumidor tem direto a um voucher de R$ 90,00 (máquinas automáticas) ou R$ 45,00 (máquinas manuais). Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook. Informações para a imprensa: