NESCAFÉ® Dolce Gusto® traz a arte moderna do café para campanha de TV

Divulgação da marca conta com novo filme para televisão, além de anúncios em rádio e mídia impressa

São Paulo, maio de 2014 – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder no mercado de sistemas de café espresso e multibebidas, coloca no ar seu novo filme para TV, com a selling line “A arte moderna do café”, nos intervalos de programas das principais emissoras de TV aberta.

A campanha apresenta a máquina automática Mini Me, internacionalmente premiada, e a variedade das bebidas NESCAFÉ® Dolce Gusto® como obras de arte moderna. A peça mostra de uma forma bem humorada e descontraída criações de arte antiga, como a escultura da Vênus de Milo, que ficam com ciúmes de um sistema tão inovador para preparar o café. Isso porque, com NESCAFÉ® Dolce Gusto®, qualquer pessoa se torna verdadeiro artista do café com o simples toque em um botão.

Criada pela Agência Publicis, a peça tem veiculação nacional nas principais emissoras de TV do Brasil, incluindo a Rede Globo, abrangendo inclusive o período da Copa do Mundo. Ainda no primeiro semestre deste ano, NESCAFÉ® Dolce Gusto® estará presente em mídia impressa (revistas femininas) e digital, além de rádio.

Com essa nova campanha, a marca ressalta seus diferenciais que trazem modernidade e inovação ao preparo e consumo do café. As máquinas de NESCAFÉ® Dolce Gusto® apresentam um design arrojado, cores modernas e suas bebidas oferecem sabores surpreendentes. Essas características vão ao encontro dos desejos dos consumidores da marca, que anseiam por novas experiências quando tomam seu café.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® é pioneira na oferta de um sistema com qualidade profissional para ser usado em casa. As máquinas oferecem design exclusivo e 15 BAR de pressão, permitindo resultado semelhante ao obtido pelos baristas profissionais, além de serem as únicas do mercado brasileiro a prepararem bebidas quentes e frias. O portfólio de bebidas conta com 15 opções para agradar ao paladar de toda a família, em quatro diferentes categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Lungo e Café au Lait); Espresso (Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso e Espresso Decaffeinato); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Cappuccino, Mocha, Chai Tea Latte e Nestea® Limão – este para ser bebido frio) e Chocolate (Chococino e NESCAU®).

Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Lançada em março de 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade My NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Ao se cadastrar no clube, o consumidor já ganha pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar os pontos e trocar por novas caixas de cápsulas. Além dessa vantagem, é possível participar de promoções como a que oferece vouchers que podem ser trocados por produtos da loja virtual de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. Para ganhar é simples: na compra de qualquer máquina, o consumidor tem direto a um voucher de R$ 90,00 (máquinas automáticas) ou R$ 45,00 (máquinas manuais). Para mais detalhes e ofertas, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e curta a página da marca no Facebook.