Sort by
Sort by

NESCAFÉ® lança Cappuccino Vanilla para o inverno

Voltar
São Paulo
Estação mais fria do ano traz variação da bebida com toque suave de baunilha em edição limitada

São Paulo, maio de 2014 – Com a aproximação do inverno, NESCAFÉ®, líder mundial no mercado de cafés e a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança uma grande novidade para a época: o NESCAFÉ® Cappuccino Vanilla. O produto, que já começa a chegar ao mercado e ficará à venda neste inverno, está disponível para os consumidores em embalagens de 140g. Além disso, a novidade também será comercializada para o consumo fora do lar, que inclui hotéis, lojas de conveniência, faculdades, padarias e restaurantes, por meio das máquinas de NESCAFÉ® Alegria. Com o novo NESCAFÉ® Cappuccino Vanilla, os clientes da marca poderão desfrutar de uma incrível combinação, que une o tradicional cappuccino NESCAFÉ® a um suave sabor e aroma de baunilha.

Também para a estação mais fria do ano, quando os consumidores preferem bebidas que dão sensação de aconchego, NESCAFÉ® traz de volta o ícone mundial da marca: a tradicional caneca vermelha, desta vez em uma versão de 130ml. Além de oferecer a caneca com o tradicional café Solúvel, o consumidor também poderá encontrar uma versão inédita da exclusiva caneca em um pack promocional de cappuccinos, contendo o Cappuccino Tradicional e o Alpino®.

Campanha para TV

Para completar a ativação da marca, NESCAFÉ® retoma o comercial “Leo” em TV aberta, entre os dias 7 de maio e 13 de julho, nas regiões Sul e Nordeste. A campanha traz um cenário lúdico, típico de comemoração e alegria, onde tudo é possível: um estádio lotado de torcedores em clima de partida decisiva. No filme, o protagonista Leo decide, depois de um gole de NESCAFÉ®, declarar todo o seu amor para Amanda. Ele sai em disparada na direção da moça, como se estivesse recebendo o passe perfeito, pronto para marcar o maior gol de sua vida. O filme reforça que toda pausa para um NESCAFÉ® é uma oportunidade para começar algo novo.

Sobre NESCAFÉ®

A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.
X