NESCAU® Cereal lança nova campanha

Filme para televisão mostra como mãe e filho se relacionam no momento de fazer importantes escolhas, como começar o dia com um café da manhã saudável e saboroso

São Paulo, fevereiro de 2013 – Para ver seu filho crescer bem, uma mãe sabe que cada escolha do dia-a-dia importa. Para mostrar como mãe e filho se relacionam nestes momentos, NESCAU® Cereal apresenta sua nova campanha, com o tema “Escolhas”, que começa a ser veiculada nesta semana na televisão aberta.

O filme desenvolvido pela WMcCann tem como inspiração as recompensas diárias de uma mãe por ver o filho crescer bem. Mostra mãe e filho em diferentes situações. Para ela, o importante é fazer as melhores escolhas para que o filho cresça sempre saudável.

A criança, por sua vez, também faz suas próprias escolhas, como é natural nesta fase da vida. Mas quando o assunto é café da manhã, surge uma relação de harmonia e cumplicidade, com a escolha conjunta de NESCAU® Cereal, que é a opção que mais agrada a mãe, porque possui cereal integral, cálcio, ferro e vitaminas, e o filho também, porque tem o sabor que ele adora.

Os cereais matinais são uma opção prática, saborosa e nutritiva de começar o dia. Um café da manhã equilibrado pode contribuir para a ingestão de nutrientes essenciais para uma alimentação balanceada. É também uma excelente oportunidade para inserir leite e frutas na alimentação das crianças. Uma porção de 30g de cereais matinais Nestlé combinados com 125 ml de leite fornece quase um terço da recomendação diária de cálcio e ferro, além de contribuir para a ingestão de cereais integrais.

Pesquisas apontam que crianças que tomam café da manhã regularmente tendem a ter um melhor desempenho escolar, pois a alimentação adequada pode colaborar para o aumento da capacidade de concentração e melhor desempenho cognitivo. Os consumidores podem saber mais sobre os benefícios do café da manhã no site www.maisdoquevoceimagina.com.br, uma iniciativa da Unidade de Cereais Matinais da Nestlé, que traz ainda uma ferramenta para conhecer diferentes cardápios, tendo assim mais opções para elaborar o café da manhã. ​