NESTLÉ GANHA PRÊMIO TOP OF MIND INTERNET PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO

Empresa é a mais lembrada na categoria Fabricante de Alimentos, em pesquisa conduzida pelo portal UOL e Instituto Datafolha

São Paulo, junho de 2013 – Novamente a Nestlé se destaca e é a mais lembrada pelos consumidores. Pelo quarto ano seguido, a empresa é a vencedora do Prêmio Top Of Mind Internet, que teve seus resultados divulgados nesta terça-feira (4/6).

Criado em 2007 para premiar as marcas mais reconhecidas na web, neste ano a premiação foi dividida em 21 categorias dos mais diversos segmentos. Para cada uma delas, os participantes responderam à pergunta: "Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?".

O Prêmio Top Of Mind Internet é conduzido pelo portal UOL e Instituto Datafolha, e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas, maiores de 14 anos, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana. A pesquisa foi realizada em março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.