NINHO® lança promoção ‘#sómãe para realizar um sonho assim’

Participantes concorrerão a viagens para os Parques Mágicos de Orlando e prêmios instantâneos por meio do site www.promosomae.com.br


São Paulo, 6 de janeiro de 2014 – A marca NINHO®, tão presente no dia a dia das mães brasileiras, inicia o ano de 2014 com a promoção “#sómãe para realizar um sonho assim”, que vai sortear seis viagens para os Parques Mágicos de Orlando, cada uma com direito a três acompanhantes, e mais R$ 2 mil para gastar no passeio. Além disso, os participantes podem ganhar também prêmios imediatos com valores entre R$ 300 e R$ 1.000.

O período de participação da promoção começa hoje (06/01) e vai até o dia 31/03. Para concorrer aos prêmios, basta comprar dentro deste período qualquer um dos produtos NINHO® participantes, se cadastrar no site www.promosomae.com.br e inserir os dados solicitados.

Fazem parte da promoção os produtos NINHO® Fases 1+, Ninho® Fases 3+, NINHO® Fortificado Integral, NINHO® Fortificado Instantâneo, NINHO® Baixa Lactose UHT, NINHO® Levinho UHT e NINHO® Integral UHT.

A promoção reforça a campanha “Cuidar assim, #sómãe”, criada pela marca NINHO® para valorizar o papel das mães, que buscam sempre fazer as melhores escolhas para seus filhos.

Desenvolvida pela agência Ponto de Criação, a promoção ‘#sómãe para realizar um sonho assim’ contará com hotsite, comunicação digital, anúncios em revistas e comunicação visual em pontos-de-venda de todo o país.

Mecânica da promoção

Depois de realizar a compra de qualquer produto NINHO® participante dentro do período da promoção, é necessário fazer um cadastro no hotsite www.promosomae.com.br e inserir, além dos dados pessoais, informações do código de barras e lote dos produtos, contidos na embalagem. Cada produto cadastrado corresponderá a um número da sorte para concorrer através da extração dos sorteios da Loteria Federal.

Os participantes sorteados para receber prêmios instantâneos serão comunicados através de uma mensagem que aparecerá no ato do cadastro dos produtos participantes, quando também será informado o valor do prêmio.

Já as seis viagens serão sorteadas nos dias 12/02, 12/03 e 02/04, sendo duas por sorteio.

Independentemente do tipo de premiação – viagens ou prêmios imediatos -, todos os contemplados deverão entregar a embalagem cadastrada, e o seu respectivo cupom fiscal da compra, que gerou o número da sorte sorteado, como condição para recebimento do prêmio.

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.