Negresco “desenrola” mistério do RAP cantado por Amaury Jr.

Performance do apresentador é parte da nova campanha da marca criada pelas agências Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem

São Paulo, fevereiro de 2014 – O biscoito Negresco, da Nestlé, assina o vídeo #desenrola, produção com a divertida performance do apresentador Amaury Jr., que circula nas redes sociais desde o último dia 04 e já contabiliza mais de 60 mil acessos. No filme o apresentador, caracterizado de vários personagens, canta o RAP do Desenrola com letra assinada pelo rapper e compositor Gabriel, o Pensador. A música é um estímulo às atitudes que descomplicam o dia a dia dos brasileiros.

 O conceito da campanha, assinada pelas agências Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, é levar dicas de Negresco para simplificar a vida, usando uma linguagem divertida, inusitada e próxima do consumidor do produto. Para acompanhar as novidades e conhecer as próximas etapas da campanha, basta curtir a fanpage da marca www.facebook.com/NegrescoBrasil. A página levará aos fãs de Negresco o vídeo, o making of da filmagem e posts que ajudem a descomplicar situações do cotidiano. No ar desde 20 de novembro, a página conquistou mais de 200 mil fãs em 10 dias. Atualmente, mais de meio milhão de consumidores interagem com a marca neste canal.

A linguagem jovem e irreverente da Fanpage foi mantida na nova campanha e fortalece a conexão que Negresco, há mais de 25 anos no país, tem com os brasileiros de forma leve e divertida.

Confira o vídeo aqui: http://youtu.be/DuIGbj-s-wc


Ficha Técnica

Cliente: Nestlé Brasil - Biscoitos
Produto: Negresco
Agências: Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem
Campanha: #desenrola
Filme: Amaury Jr cantando RAP
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Criação (Publicis Brasil): Rodrigo Gigante Machado, Leo Macias, Kiko Mattoso, Fabio Lattes, Mariana Cestari, Zezé Medeiros
Criação (AG2 Publicis Modem): Cris Bartis, Eduardo Oliveira, Roger Langone, Gustavo Lacerda, Thiago Reis
Atendimento (Publicis Brasil): Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Luciana de Luca
Atendimento (AG2 Publicis Modem): Lica Carvalho, Samia Reiter
Planejamento (Publicis Brasil): Gilberto Giustina, Fulvio Silvestrini, Eduardo Barreto, Fernanda Malaco
Planejamento (AG2 Publicis Modem): Fernanda Grams, Danielle Areal
Mídia (Publicis Brasil): Mari Maccabelli, Erica Cappanello, Daniela Freitas
Mídia (AG2 Publicis Modem): Danielle Ferreira, Patricia Gomes
RP Digital: Gabriela Silva, Joyce Prestes
Gerente de Projetos: Sabrina Fujikura, Katia Mazzo
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo
Produtora: BossaNova
Diretor: Carla M. & Gabi Brites
Diretor de Fotografia: Glauco Firpo Trilha: Croácia
Finalização: BossaNova
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Gabriela Sanz, Julia Ramos

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.