Nestlé Professional prepara ações de marketing para a Páscoa 2013

To Press Releases listSão Paulo,fev 4, 2013

Entre as principais estão parcerias comerciais, campanha de comunicação, aulas especiais ministradas por culinaristas, promoções e brindes exclusivos para clientes
 
 
São Paulo, fevereiro de 2013 – A Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, preparou diversas ações de marketing para a Páscoa 2013 voltadas tanto para clientes de grande e médio portes (padarias, supermercados, rotisseries) quanto para os de pequeno porte (micro empreendedores e o pequeno chocolateiro).
 
Na promoção Páscoa o ano todo Nestlé Professional, parceria da Nestlé Professional com a rede atacadista Makro, quem compra mais, ganha. A ação premiará os 150 clientes que atingirem o maior valor em compras da linha de Chocolates da Nestlé Professional realizadas no período de 4 de fevereiro a 31 de março, em todas as lojas da rede Makro localizadas em território nacional.
 
Os vencedores serão conhecidos até 30 dias após o período de apuração dos resultados - que acontece de 1 a 30 de abril - e contemplados com 80 kg de Chocolates Nestlé Professional. A entrega dos prêmios será escalonada entre os meses de maio e setembro.
 
A promoção contará, ainda, com peças de comunicação visual e materiais impressos nos principais pontos de venda da marca, além de ações por meio de promotores da marca, que farão degustações em locais estratégicos dos chocolates Classic Zero e Diet Branco, lançamentos para a Páscoa 2013, A expectativa é que sejam realizadas cerca de 14,5 mil degustações.
 
Já a ação Páscoa Comprou, Ganhou, que acontece em diversos pontos de venda em todo o Brasil, promete premiar os consumidores que adquirirem os chocolates Nestlé da linha Professional. Para as compras acima de 3kg, o prêmio será um livro exclusivo de receitas; acima de 6kg, um par de Cromus Ice, produto para transporte de chocolates em baixa temperatura; acima de 9 kg, duas formas de silicone BWB para chocolate; acima de 15 kg, uma bolsa térmica grande e, acima de 30 kg, o comprador levará o kit completo, com todos os itens. Só valerão as compras feitas de janeiro a março de 2013, período de duração da promoção.
 
A Nestlé Professional prevê trocar cerca de 5 mil brindes, número 20% maior que o do período anterior, quando foram computadas cerca de 4 mil trocas.
 
Para finalizar as ações de Páscoa em 2013, a Nestlé Professional promoverá aulas pontuais destinadas a transformadores de chocolates, profissionais que compram os chocolates em barra para derretê-las e, a partir daí, criarem seus produtos para a venda no varejo. Na ocasião, as melhores receitas de Páscoa dispostas nos receituários da Nestlé Professional serão ensinadas em aulas ministradas por culinaristas entre os meses de fevereiro e março. Serão dicas de como aumentar os lucros fazendo ovos de Páscoa, bolos e chocolates para presentar. Ao final de cada aula, o aluno recebe um certificado de participação.
 
Para mais informações sobre as promoções e lojas participantes, os interessados podem acessar o site www.nestleprofessional.com.br ou entrar em contato por meio do telefone 0800 770 1176. 
 
 
Sobre a Nestlé Professional

Nestlé Professional, área especializada em alimentação fora do lar, está presente há 140 anos no mercado de food service. No Brasil, a Nestlé atua neste setor desde 1964, proporcionando mais oportunidades de rentabilidade aos operadores e nutrição, saúde e bem-estar aos seus consumidores, sem abrir mão do sabor, qualidade e segurança.