Nestlé® inova ao lançar as primeiras papinhas do mercado com sabor de iogurte

As novas Papinhas Nestlé® Yogo chegam ao consumidor nos sabores Original e Vitamina de Frutas 

São Paulo, 2 de setembro – As Papinhas Nestlé® trazem novidades para a categoria de alimentos infantis: as Papinhas Nestlé® Yogo – uma deliciosa combinação do sabor e da cremosidade do iogurte com a conveniência das Papinhas Nestlé®, que dispensam refrigeração antes de abertas.

As novas Papinhas Nestlé® Yogo chegam ao mercado com duas variedades: Original – sabor de iogurte - e Vitamina de Frutas - que combina o sabor de iogurte com mamão, banana e maçã. Assim como em toda a linha, as receitas são 100% brasileiras. Os novos sabores fazem parte da Etapa Junior, indicada para crianças a partir de 12 meses.

Amplamente testadas entre mães, as Papinhas Nestlé® Yogo oferecem novas possibilidades para uma alimentação variada, com opções saudáveis para diferentes ocasiões de consumo, como café da manhã e lanches. Além de nutricionalmente adequadas para essa faixa etária, as Papinhas Nestlé® Yogo seguem rígidos controles de qualidade e, por serem fechadas a vácuo, dispensam a adição de conservantes.

Além dos dois novos sabores, a Nestlé oferece outras 31 variedades de papinhas, divididas em: Etapa 1 - descobrindo os alimentos (a partir do sexto mês); Etapa 2 – variando o cardápio (a partir do sexto mês); Etapa 3 – com ingredientes em pedaços que estimulam a mastigação (a partir do oitavo mês); e Etapa Junior – nutrição para o crescimento (a partir de 12 meses).

As Papinhas Nestlé® Yogo já estão disponíveis em supermercados de todo o Brasil, em embalagens de 120g.

Papinhas NESTLÉ®

As Papinhas Nestlé estão presentes no mercado brasileiro desde 1968, e são produzidas com total adequação às necessidades nutricionais de cada faixa etária. Os produtos são fechados a vácuo, o que dispensa a adição de conservantes. Além disso, seguem rígidas práticas de qualidade, segurança e rastreabilidade na produção. Como forma de garantir a qualidade dos produtos e gerar valor para a sociedade, a Nestlé desenvolve um extenso trabalho de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). A maioria é composta de pequenos produtores, que têm na agricultura familiar sua subsistência. As famílias recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, o que propicia o aumento da produtividade e obtenção de alimentos com qualidade superior, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé.