Nestlé Pureza Vital estreia primeiro comercial na TV brasileira

Reforçando o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, filme faz parte da campanha global “Construindo Gerações Saudáveis”

São Paulo, novembro de 2014 – A divisão de águas minerais da Nestlé estreia o primeiro comercial da marca Nestlé Pureza Vital no Brasil. A comunicação amplia a atuação da campanha global “Construindo Gerações Saudáveis”, focada na conscientização dos pais sobre a importância da hidratação adequada e do estímulo de hábitos saudáveis nas crianças. O filme, em linha com o conceito de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, reforça essas mensagens.

Criado pela Publicis, o vídeo mostra mães que, de geração em geração, compartilham hábitos saudáveis com seus filhos, reforçando cuidados que toda família deve ter com a saúde e o bem-estar. A comunicação será veiculada na TV aberta na cidade de São Paulo e no interior. A produção internacional já é um sucesso em outros países como México, Paquistão, Arábia Saudita, Estados Unidos, Polônia, Tailândia, China, Coréia do Sul, Egito e Turquia. Clique aqui e assista.

No Brasil, a campanha “Construindo Gerações Saudáveis” foi anunciada no primeiro semestre, com o lançamento de Nestlé Pureza Vital Kids – linha de água desenvolvida para o consumo das crianças, que possui embalagem especial com rótulos lúdicos da Turma do Pernalonga praticando esportes. A novidade contou com o reforço do aplicativo Beba 8, disponível gratuitamente para Android e iOS. O jogo convida as crianças para brincar com o famoso personagem Taz em caminhos cheios de obstáculos em busca de gotas d’água num mundo divertido dos desenhos animados.

Sobre a Nestlé Waters®

A Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé está presente em 130 países com mais de 70 marcas. No Brasil, são comercializadas as marcas Nestlé Pureza Vital, Petrópolis, São Lourenço, Santa Bárbara, Perrier, S.Pellegrino e Acqua Panna, sendo as três últimas importadas.