Sort by
Sort by

Nova campanha de Farinha Láctea Nestlé destaca o papel das mães no sucesso dos filhos

Voltar
São Paulo
Farinha Láctea Nestlé retorna à TV aberta com a campanha “Você merece o sucesso do seu filho”.

A peça ressalta o papel de protagonista que as mulheres exercem no sucesso dos filhos, destacando como elas acreditam no potencial deles e como estão sempre dispostas a oferecer o melhor para que continuem em busca de novas conquistas.

O vídeo reforça ainda que, para uma infância repleta de vitórias é fundamental manter uma alimentação balanceada e que contribua para o desenvolvimento da criança. Farinha Láctea Nestlé é uma aliada neste desafio, pois é uma combinação fortificada de cereal com leite que ajuda a nutrir e sustentar as crianças para que elas tenham disposição para aprender e brilhar. Fonte de vitaminas A, C, D e E, além das vitaminas do complexo B, o produto também é enriquecido com Cálcio e Ferro, nutrientes essenciais para um crescimento saudável.

A campanha vai ao ar dia 22, próximo domingo, exclusivamente na região Nordeste.

Ficha técnica

Cliente: Nestlé Brasil – Cereais
Produto: Farinha Láctea
Agência: Publicis Brasil
Filme: Agradecimento
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Criação: Rodrigo Strozenberg e Eduardo Pastor
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia
Planejamento: Gilberto Giustina, Daniel Iacobucci
Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes
RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Trilha: S de Samba
Supervisor de Pós: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Bruno Vianna
Montador: Arthur Brito
Color Grading: Psycho N’Look
Aprovação do cliente: Rodrigo Lopes, Stephanie Arnesen, Leila Assaf

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
X