Novo site de NESCAU® Cereal já está no ar

De mãe para mãe, canal de comunicação da marca visa estreitar o relacionamento com as consumidoras por meio de colunas exclusivas e infográficos

São Paulo, 30 de maio de 2014 – Feito de mãe para mãe. Assim é o novo site de NESCAU® Cereal (www.nescau-cereal.com.br), que já está disponível para os consumidores. A plataforma digital da marca conta com artigos da nutricionista Maria Fernanda Elias – doutora em Nutrição Humana pela Universidade de São Paulo (USP) –, além de colunas exclusivas assinadas por blogueiros e mães que compartilham suas experiências e conhecimentos com outros pais. O site traz ainda infográficos e informações gerais sobre o produto.

Novidades todos os dias

Todo o conteúdo do novo site está apoiado nos conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. A seção “Meu momento mãe e filho” é atualizada diariamente por cinco blogueiros parceiros da marca, que dão dicas de alimentação, passeios para os finais de semana e educação infantil. Além disso, a nutricionista Maria Fernanda Elias publica a cada quinze dias artigos sobre as propriedades nutricionais dos alimentos, a importância do café da manhã e algumas dicas para ajudar os pais a garantirem que seus filhos consumam os nutrientes necessários para seu desenvolvimento.

O site ainda disponibiliza a tabela nutricional de NESCAU Cereal e infográficos com informações sobre o processo de fabricação – da colheita à casa do consumidor – e as propriedades do cereal integral, presente nos produtos da linha. Para ter acesso a essas e outras informações da marca acesse www.nescau-cereal.com.br.

Sobre Cereais Matinais Nestlé A Unidade de Negócios de Cereais Matinais da Nestlé foi criada em 1990 e atualmente está presente em mais de 130 países com mais de 50 marcas em seu portfólio. A linha de Cereais Matinais Nestlé foi pioneira em sua categoria a utilizar grãos integrais e é a única a oferecer essa característica em todas as suas marcas. Os cereais matinais são uma opção prática, saborosa e nutritiva de começar o dia. Um café da manhã equilibrado pode contribuir para a ingestão de nutrientes essenciais para uma alimentação balanceada.