PURINA DOG CHOW incentiva posse responsável em parceria com o Alexandre Rossi

Com vídeos que mostram a relação entre cão e dono, a marca traz o especialista Alexandre Rossi com dicas importantes para a educação e uma relação harmoniosa com o animal

São Paulo, junho de 2013 – A partir de quarta feira, Nestlé Purina DOG CHOW lança filmes na internet e ambientações em pontos de venda incentivando o bem-estar e convívio harmonioso entre os cães e seus donos. Com o mote “Saber cuidar evita o abandono. Participe desta causa”, a marca veiculará os vídeos nos próximos meses, com diversas situações nas quais os donos se aborrecem com o mau comportamento do cãozinho.

Ao final de cada episódio, o internauta que se identificar com a situação pode acessar um link para uma vídeo-aula de Alexandre Rossi, – zootecnista e especialista em comportamento animal –, dando dicas de como mudar a conduta do cão.

A iniciativa é uma continuidade da campanha “Eu sei Cuidar”, lançada em 2012, e que tem como objetivo ajudar os donos de cães a lidarem com comportamentos de cães, estimulando assim a posse responsável evitando o abandono. Criada pela G2 Brasil em parceria com a Content House – agência online, a campanha terá novos episódios no decorrer do ano.

Confira o primeiro vídeo no canal da marca. FICHA TÉCNICA
Anunciante: Nestlé Purina
Produto: Dog Chow
Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano
Criação: Sandra Magalhães, Gabriel Moura e Fernando Farillo
Atendimento: Ana Toscano e Mariana Arvelos
Consultoria de Planejamento: Fábio Cury/Nomads
Planejamento: Ana Gabriela Fachin
Aprovado por: Fabiola Perini e Christiane Amorim
RTV: Patricia Benetti e Mary Lacoleta
Produtora de audio: A9 Audio
Atendimento: Roberto Faria
Produtor: Apollo 9 e Rodolfo Ferrari
Locutor: Renato Goda
Produtora de video:
Ilustração: Paulo Crumbim
Animação: Guto Sposito
Direção e finalização: Leo Scherer
Atendimento: Cristiane Garcia
Coordenação: Christiano Leal