Leite Moça® lança versão zero lactose

Atendendo a pedidos de consumidores, Moça® Zero Lactose chega aos mercados ainda em agosto
São Paulo, setembro de 2020 – Sempre atenta às tendências e, principalmente, às necessidades e desejos de nossos consumidores, Nestlé lança a versão zero lactose do seu tradicional e reconhecido Leite Condensado Moça®.

Pesquisas mostram que 35% da população brasileira é intolerante à lactose. Esse dado somado aos inúmeros pedidos de consumidores nos canais de relacionamento da Nestlé, trouxe para a linha Moça® a versão zero lactose.

A novidade chega para complementar o portfólio da marca, que com quase 100 anos no Brasil, conta com a versão integral original desde 1921 na latinha, as caixinhas em três tamanhos (395g, 340g e 260g) com a nova fórmula semidesnatada, a versão light e também a edição da latinha com Moça semidesnatado disponível nos principais atacadistas.

O novo Moça® Zero Lactose poderá ser encontrado no formato caixinha 395g nas redes varejistas de todo o país a partir do final do mês de agosto com preço sugerido de R$6,99.

Sobre Moça®
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de Moça® que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos; cereais e panetones. A marca vive um momento especial com expansão de portfólio, apostando em inovações que tragam ainda mais sabor para mesa dos brasileiros.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.