Nestlé aposta em portfólio com marcas icônicas para a Páscoa 2020

Ovos tradicionais Baton®, Alpino® e Talento®, novo formato de KitKat® e novidades com Nescau e Zero Adição de Açúcar compõe o portfólio desse ano.

São Paulo, fevereiro de 2020 - Referência no mercado de chocolates, a Nestlé apresenta um portfólio com marcas icônicas para a Páscoa 2020. O objetivo é trazer sabores de grande sucesso entre o público para a data com formatos diferenciados, que permitem ao consumidor escolher o que melhor se adapta ao gosto e bolso. Além de ovos de marcas tradicionais, como Alpino®, Talento® e Garoto, a Nestlé investe em um novo formato de chocolate para a KitKat® e novidades com Nescau – uma das marcas mais icônicas da Nestlé – e formulações com zero adição de açúcar.

“A Páscoa nos traz a cada ano o desafio de reinvenção. Mais do que trazer novos sabores, é preciso analisar o cenário de consumo do País e apostar em um portfólio que alie qualidade a um custo acessível. Baseados nisso, investimos em um portfólio com marcas que entregam um sabor inconfundível em embalagens com design sofisticado, além de itens interativos nos ovos de páscoa”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Itens presenteáveis
Para os itens presenteáveis, a grande novidade é o KITKAT® Coelho Easter Break – com formato de Coelho da Páscoa e recheio cremoso de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies. As charmosas cestas de mini ovos vêm com os clássicos de Baton®, Alpino®, Talento® e KitKat®, cada um com 20 unidades, e os famosos Coelho de Baton® e Alpino® também voltam para alegrar a data.

Adultos e especiais
Os chocolates tradicionais também apresentam novidades de formulações e design das embalagens. Como aposta para o segmento premium, o ovo Alpino® chega para essa temporada na versão ao leite em três tamanhos, incluindo uma versão de 45g com embalagem especial para presente. Clássicas, as opções dos ovos de Páscoa Talento® continuam no portfólio da empresa. Pensada para quem procura por escolhas diferenciadas, a linha inclui as versões: Castanha do Pará, Meio Amargo com Amêndoas, Doce de Leite e Avelã.

Já a linha KitKat® traz o ovo White, com chocolate branco KitKat®, além do tradicional ovo ao leite, com o inconfundível sabor de KitKat®. Outra importante novidade da Páscoa da Nestlé é o lançamento do primeiro ovo de chocolate Nestlé® com zero adição de açúcares, zero lactose e zero glúten, que vem em uma embalagem reciclável. O lançamento está alinhado ao objetivo da companhia é oferecer um leque de opções que atendam a diferentes perfis e necessidades nutricionais. Os clássicos Nestlé® Classic®, Galak®, Garoto Cores® e Prestígio® chegam em embalagem especial, junto com os sucessos Serenata de Amor® e Crocante®.

Infantis
A linha de ovos infantis é uma das que mais traz novidades para 2020. Uma delas é o primeiro ovo Nescau®, que vem com um totem que pode ser usado como acessório para mochila ou ícone de mesa. O item traz o logo de 4 times da NBA, que são sucesso entre os brasileiros. Há também um ovo com embalagem de Unicórnio, da marca Garoto, que promete agradar os pequenos e vem com confeitos no interior.

Outra novidade da linha é o do clássico Nestlé® Surpresa®, um grande sucesso dos últimos três anos. Em 2020, os ovos de chocolate mantêm sua proposta educacional, de forma a proporcionar conhecimento e diversão em família. São três coleções diferentes, com brinquedos temáticos:Dino Venture/Dinossauros, com 2 miniaturas; Space Venture/Espaço, com 2 miniaturas e Speed Venture/Corrida de carros.

Cada miniatura pode ser visualizada em realidade aumentada, por meio do aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa®. Ao aparecer na tela, o brinquedo é inserido em um dos três ambientes dos ovos (Dinossauros, Espaço e Corrida) e o consumidor, além de interagir com o item, pode participar de jogos interativos, como memória, corrida de carro e “destrua os asteroides”. O app também traz um quizz interativo sobre os três universos - elaborados em parceria com o Animal Planet®, Discovery Turbo® e Discovery Mindblown®.

O grande sucesso L.O.L. Surprise!® volta em duas opções de ovos: um que vem com uma bolsa especial e outro com caneca exclusiva da personagem (são cinco modelos). O tradicional ovo de Baton® também integra o portfólio.

FICHA TÉCNICA

LANÇAMENTOS:

KITKAT ® Coelho Easter Break
Pela primeira vez na Páscoa, a marca KITKAT® mudará o tradicional e icônico formato finger para coelhinho, exclusivo para a data. Com recheio cremoso de chocolate, pedaços de waffer e rice crispies, e 29g, o produto tem preço médio de R$ 2,49.

Nestlé® Zero Adição de Açúcar, Zero Lactose e Zero Glúten – 170g Chocolate ao leite sem adição de açúcares, zero lactose e zero glúten. Embalagem 100% reciclável e embalado a mão.

Surpresa® Space Venture – 150g
O Surpresa® Aventura no Espaço vem com um delicioso Ovo de Chocolate ao Leite, com uma miniatura de uma nave espacial e com um portal de realidade aumentada, que permite descobertas e aventuras no espaço – através de um jogo exclusivo para a data. Baixe o App Nestlé Realidade Aumentada e descubra essa Surpresa.

Surpresa® Speed Venture – 150g
O Surpresa® Aventura de Velocidade vem com um delicioso Ovo de Chocolate ao Leite, com uma miniatura de carro de corrida e com um portal de realidade aumentada, que permite descobertas e aventuras nas pistas de corridas – através de um jogo exclusivo para a data. Baixe o App Nestlé Realidade Aumentada e descubra essa Surpresa.
Preço médio: R$ 39,99

Surpresa® L.O.L. Surprise!® Bolsas – 150g Ovo de chocolate ao leite L.O.L. Surprise!®, vem com uma bolsa. São duas opções: Fancy L.O.L e a Fresh L.O.L.
Preço médio: R$ 39,99

Garoto® Unicórnio – 210g Ovo de Chocolate Branco com confeitos coloridos espalhados por toda a casca. Vem com uma embalagem divertida de unicórnio e um pacote com confeitos coloridos.
Preço médio: R$ 29,9

Nescau® – 150g
Uma das marcas mais icônicas da Nestlé agora em um Ovo de Páscoa. Vem com um totem que pode ser usado como acessório para mochila ou ícone de mesa. O item traz o logo de 4 times da NBA, que são sucesso entre os brasileiros - Chicago Bulls, Nets, Lakers e Warriors.

PRÉ PÁSCOA:

Alpino® Mini Ovos – 90g
Mini Ovos Alpino®, perfeito para presentear pessoas queridas.

KitKat® Mini Ovos – 90g
Uma linda caixa com Mini Ovinhos do chocolate preferido dos jovens.

Surpresa Mini Ovos – 90g
Mini Ovos de Chocolate ao Leite com embalagem temática do mundo de Surpresa.

Fábrica Baton® – 90g
Mini ovos ao leite Baton que vem em uma linda embalagem da fábrica Baton.
Preço médio: R$ 19,99.

Alpino® – 45g
O Clássico chocolate Alpino® em um mini Ovo de 45g – perfeito para presentear.

Coelho Alpino® – 60g
O clássico chocolate Alpino® em formato de coelhinho.

Coelho Baton® – 60g
O Chocolate ao Leite Baton® em formato de coelhinho.

PARA A FAMÍLIA:

Crocante® - 215g
Ovo de Chocolate ao Leite com pedaços crocantes de amendoim. Vem com um bombom Crocante®.

Garoto® Cores – 210g
Ovo de Chocolate Branco com confeitos coloridos espalhados por toda a casca. Vem com um sachê de confeitos.

Galak® - 185g
O tradicional Chocolate Branco Galak® vem com um bombom.

Prestígio® – 207g
O Chocolate que é a cara do Brasil, o amado e incomparável Prestígio®. Vem no formato Ovo de Páscoa com pedaços de coco na casca e um bombom Prestígio® tradicional.

Garoto ao Leite – 185g
O Clássico Chocolate ao Leite. Vem com um bombom Garoto ao Leite.

Classic – 185g
O clássico Chocolate ao Leite Nestlé®. Vem com um bombom Classic.

Serenata de Amor® - 197g
Ovo de chocolate ao Leite com pedacinhos de castanha de Caju e rice crispies na casca.

Alpino® – 337g
O inconfundível chocolate Alpino no tradicional formato de ovo.

Alpino® – 185g
O Clássico chocolate ao leite Alpino® com um bombom Alpino® tradicional

KitKat® – 313g
O chocolate da Nestlé® mais vendido no mundo em formato de ovo com Waffer crocante na casca. Vem com dois KitKat® Mini ao Leite.

KitKat® – 187g
O chocolate da Nestlé® mais vendido no mundo em formato de ovo com Waffer crocante na casca. Vem com um KitKat® Mini ao Leite.

KitKat® White – 187g
Ovo de Chocolate Branco Kitkat® com Waffer crocante na casca. Vem com um KitKat® White Mini.

Talento® Avelãs – 350g
Um delicioso ovo de chocolate ao leite com pedaços de avelãs. Vem com 1 tablete Talento® Avelãs.

Talento® Castanhas-do-Pará – 350g
Um delicioso ovo de chocolate ao leite com pedaços de castanhas do Pará. Vem com 1 tablete Talento® Castanhas-do-Pará.

Talento® Doce de Leite – 350g
Um delicioso ovo de chocolate branco com pedacinhos crocantes de doce de leite. Vem com 1 tablete Talento® Doce de Leite.

Talento® Meio Amargo – 350g
Um delicioso ovo de chocolate Meio Amargo com pedaços de amêndoas na casca. Vem com 1 tablete Talento® Meio amargo.

Nestlé® Zero Adição de Açúcar – 170g
Chocolate ao leite sem adição de açúcares, embalagem 100% reciclável e embalado a mão.

PARA AS CRIANÇAS:

~

Surpresa® DinoVenture – 150g
O Surpresa® Dinossauros vem com um delicioso Ovo de Chocolate ao Leite, com uma miniatura de um dinossauro e com um portal de realidade aumentada, que permite descobertas e aventuras na floresta – através de um jogo exclusivo para a data. Baixe o App Nestlé Realidade Aumentada e descubra essa Surpresa.

Baton® – 186g
O chocolate preferido da criançada em formato de ovo. Vem com 1 Baton ®.

Garoto L.O.L Surprise! Canecas – 150g
Ovo de chocolate ao leite L.O.L. Surprise!®, vem com uma das opções de caneca: Miss Punk L.O.L, e Miss Baby L.O.L e Dawn L.O.L

Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 90 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto®; os chocolates Baton® e Talento® e o bombom Serenata de Amor®. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.