ALPINO® lança duas versões de tabletes com propostas diferenciadas

Os novos ALPINO® Extra Cremoso e ALPINO® Gianduia chegam em setembro para complementar o portfólio da marca e trazem sabores inéditos para o mercado brasileiro 

To Press Releases listago 21, 2018

  

 


ALPINO®, o chocolate inconfundível da NESTLÉ® reconhecido pelo sabor único, traz duas novidades irresistíveis para os fãs da marca. A partir de setembro, dois novos tabletes estarão disponíveis em seu portfólio: ALPINO® Extra Cremoso e ALPINO® Gianduia.

As novidades da marca representam um novo passo em direção a uma linha ainda mais completa e que promete agradar aos paladares mais refinados. Com a chegada do ALPINO® Extra Cremoso e ALPINO® Gianduia, a marca contará com cinco produtos, incluindo ALPINO® tradicional, ALPINO®Black Top e ALPINO®White Top.

ALPINO® Extra Cremoso conta com o mais puro chocolate NESTLÉ® e uma receita inédita que deixa o chocolate ainda mais cremoso. Já o novo ALPINO® Gianduia possui a combinação perfeita do irresistível chocolate ALPINO® misturado com um creme de avelã exclusivo da NESTLÉ®.

Em embalagens diferenciadas – azul para ALPINO® Extra Cremoso e verde para ALPINO® Gianduia –, os novos tabletes de ALPINO® possuem 98g e tem preço médio sugerido em linha com os demais itens da marca.

As novidades estarão disponíveis nas principais redes varejistas do País a partir de setembro.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.