Sort by
Sort by

Chegando à Grande Final, S.Pellegrino apresenta o Prêmio “Fine Dining Lovers People's Choice”

O primeiro prêmio concedido pelos amantes da gastronomia de todo o mundo, que terão a oportunidade de votar no seu Young Chef favorito e ajudar na emocionante busca pelos chefs mais talentosos do mundo
Voltar

Em 12 e 13 de maio, em Milão, vinte talentosos Young Chefs de todas as partes do mundo mostrarão suas habilidades e criatividade culinárias.

Através da Fine Dining Lovers, considerada uma das revistas digitais mais confiáveis da indústria alimentícia, que recebeu mais de 17 milhões de visitas em 2017, todos os amantes da gastronomia poderão dar sua opinião e conceder o “Prêmio Fine Dining Lovers People's Choice”: um prêmio independente do resultado da votação do Grande Júri, que premiará o chef favorito da comunidade digital de amantes da gastronomia.

Com este prêmio, a Fine Dining Lovers dá continuidade à sua missão de ser a voz da comunidade gastronômica global, uma constante fonte de inspiração e apresentar tendências e inovações, além de muita criatividade e paixão.

A partir de 16 de abril será possível acessar www.finedininglovers.com e apoiar o finalista do/da América do Sul. Os votos poderão ser compartilhados nas mídias sociais, possibilitando que as pessoas no círculo de contatos do/da votante conheçam a iniciativa.

Além disso, este ano, pela primeira, vez os amantes da gastronomia terão a oportunidade de vivenciar, respirar e compartilhar todos os destaques desta competição internacional. As sessões de culinária e a Cerimônia de Premiação serão transmitidas ao vivo em todo o mundo nos sites www.finedininglovers.com e www.sanpellegrino.com e nas páginas do Facebook @FineDiningLovers e @SanPellegrino.

Siga a hashtag #SPYoungChef para não perder nenhuma atualização do evento, e junte-se a nós nos dias 12 e 13 de maio para acompanhar a competição e descobrir quem será o Jovem Chef favorito da web.

Sobre S. Pellegrino e Acqua Panna

S. Pellegrino, Acqua Panna e Sanpellegrino Sparkling Fruit Beverages são marcas registradas internacionais de Sanpellegrino S.p.A. sediada em Milão, Itália. Distribuídos em mais de 130 países através de filiais e distribuidores nos cinco continentes, esses produtos representam excelência em qualidade em razão de sua origem e interpretam perfeitamente o estilo de vida italiano em todo o mundo como uma síntese de prazer, saúde e bem-estar. Fundada em 1899, Sanpellegrino S.p.A. é a empresa líder no setor de bebidas da Itália, com sua ampla gama de águas minerais, aperitivos não alcoólicos, bebidas e chás gelados. Como a maior produtora de águas minerais italiana, tem um compromisso permanente com a melhoria desse bem primário em benefício do planeta, trabalhando com responsabilidade e paixão para garantir que este recurso natural tenha um futuro seguro.

SOBRE A NESTLÉ

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X