Chocolates Garoto traz ovos com mais cacau e muita diversão para a Páscoa 2015

Vila Velha
Portfólio conta com sabores para todos os perfis de consumidores e uma formulação com mais cacau, que agrada ainda mais o paladar brasileiro

Vila Velha, janeiro de 2015 - A Chocolates Garoto, marca genuinamente brasileira, aposta nos sabores clássicos de seu portfólio para tornar a Páscoa dos brasileiros mais do que especial. Talento, Baton e Serenata de Amor, marcas que ajudaram a construir a história da empresa ao longo de seus 85 anos, chegam ao mercado com destaque e variações. Ao todo são 23 itens com o melhor do chocolate Garoto, que foi reformulado para agradar o paladar de seus consumidores.

O grande lançamento da marca nessa páscoa é o Ovo Baton de Colher. Com 73g, a novidade reúne a mais perfeita combinação do inconfundível Chocolate Baton com recheio cremoso ao leite para ser consumido com uma exclusiva colher Baton.

Outras opções ideais para presentear são o Coelho Especial, feito de chocolate ao leite (90g), e o delicioso ovo Talento Cream, com recheio cremoso de chocolate com avelãs, para comer de colher, além das marcas Serenata, Clássicos e Crocante, tradicionais da Chocolates Garoto.

Na linha infantil, a Garoto traz licenças fortes e opções para diferentes perfis, como Lalaloopsy, o famoso desenho do canal Discovery Kids que vem com uma mini boneca porta-adesivos e Os Vingadores, grande sucesso da Marvel em quatro copos com a imagem em 3D dos super heróis. Jolie vem esse ano com três maletas exclusivas, enquanto o ovo Jolie Pet vem com quatro mini pelúcias dos seus bichinhos de estimação. Já pra quem prefere os famosos desenhos do canal Disney Jr., a Garoto reúne os principais personagens em um incrível jogo da memória eletrônico. Já a reconhecida marca Baton faz a brincadeira ficar mais divertida com um contador de passos.

Ações especiais – Para surpreender ainda mais seus fãs, a Garoto promoverá ações que prometem divertir os consumidores, além de proporcionarem novas experiências nesta Páscoa. Nas ruas das cidades de Recife e do Rio de Janeiro, o Taxi Coelho, em uma parceria com a 99Taxis, levará alguns felizardos a seus destinos de uma maneira diferente, com distribuição de ovos e outros presentes.

Para celebrar a tradição da caça ao ovo, a marca também disponibilizará um aplicativo para ajudar os pais a se divertirem com seus filhos: o Radar de Ovos, que poderá ser usado para dar dicas aos pequenos para encontrarem ovos escondidos.

“Procuramos sempre trazer novidades e ações para transformar a Páscoa de nossos consumidores em uma experiência especial e este ano não poderia ser diferente. Com um portfólio variado e ações pensadas para agradar a toda a família, acreditamos que esta será uma Páscoa única”, explica Keila Broedel, gerente de Marketing da marca.

Confira abaixo o portfólio completo:

PRÉ-PÁSCOA

• Coelho ao leite (50g): Chocolate ao leite em formato de Coelhinho da Páscoa.

ovo001.jpgovo003.jpg

• Ovo ao leite (45g): O tradicional chocolate ao leite Garoto em uma versão menor.

• Ovo Serenata de Amor (130g): O tradicional ovo Serenata de Amor em uma versão menor.

ovo007.jpg

ESPECIAIS

• Ovo Talento Cream (360g): Para comer de colher, com recheio cremoso de chocolate ao leite com pedacinhos de avelã.

ovo009.jpg

• Ovo Baton de Colher (73g): Ovo com casca de chocolate ao leite com recheio cremoso ao leite, é acompanhado por uma colher exclusiva de Baton.

ovo011.jpg

• Coelho Especial (90g): Coelho de chocolate ao leite.

ovo013.jpg

INFANTIS • Ovo Lalaloopsy (170g), que vem acompanhado de um porta-adesivos inspirado na famosa boneca de pano.

ovo015.jpg

• Ovo Jolie (150g) vem com três maletas Jolie colecionáveis.

• Ovo Jolie Pet (170g), vem com quatro modelos de pelúcia do bichinho de estimação.

ovo019.jpg  ovo017.jpg

• Ovo Disney Junior (170g) vem com um jogo da memória eletrônico.

ovo021.jpg

• Ovo Vingadores (150g), que traz quatro modelos de copos 3D colecionáveis estampados com os personagens Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro.

ovo023.jpg

• Ovo Baton (170g) conta com o inconfundível sabor do chocolate ao leite Baton e vem com um pedômetro (contador de passos) exclusivo.

ovo025.jpg

MARCAS TRADICIONAIS

• Ovo Crocante (215g): Ovo de chocolate ao leite com crocante de amendoim e castanha-de-cajú.

ovo027.jpg

• Ovo Serenata de Amor (versões 220g e 355g): Ovo de chocolate ao leite com pedacinhos de castanha-de-cajú.

ovo007.jpgovo007.jpg
• Ovo Serenata de Amor Branco (220g): O tradicional chocolate Serenata de Amor com chocolate Branco.

ovo031.jpg
• Ovo Baton ao leite (196g): Ovo de chocolate ao leite.

• Ovo Talento Meio Amargo (225g): Ovo com casca de Chocolate meio amargo e pedaços de amêndoas.

ovo035.jpg

• Talento Castanha do Pará (375g): Ovo com casca de chocolate ao leite e pedaços de castanha do Pará.

ovo037.jpg

• Ovo Talento Avelãs (375g): Ovo com casca de chocolate ao leite e pedaços de avelãs.

ovo039.jpg

• Ovo Super Talento (1kg): Ovo de chocolate ao leite com avelãs, recheado com mini barras de todas as versões do chocolate Talento.

• Ovo Garoto Clássicos (215g): Com casca de chocolate ao leite, vem recheado com os bombons Serenata de Amor e Alô Doçura.

• Ovo Garoto Clássicos (726g): Com casca de chocolate ao leite, vem recheado com os bombons da tradicional Caixa Amarela: Serenata de Amor, Baton, Opereta, Serenata Branco, Crocante e Mundy Mousse.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.