Chocolates NESTLÉ resgata o espírito de natal com uma nova edição da campanha ‘Pare O Mundo’

Pensando na importância de compartilhar momentos com pessoas queridas,
a nova campanha traz letra especial com a icônica melodia de ´Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé´

A Nestlé apresenta nova versão de sua grande campanha de chocolates em edição especial para o Natal. Intitulada ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’, a criação é um desdobramento da primeira campanha, ‘Pare o Mundo que Eu Quero Nestlé’, cuja veiculação foi iniciada em julho. Criado pela agência DAVID, o novo filme une a melodia já conhecida pelos consumidores a uma nova letra que resgata o espírito natalino e a importância dos momentos compartilhados em família durante as festividades.

Grande parte do consumo de bombons acontece quando a família se reúne para compartilhar a Caixa de Especialidades, sendo esse momento bastante especial. Nesse cenário, a marca reforça na nova campanha qual é o papel do chocolate Nestlé na vida das pessoas.

A criação da nova campanha é parte da estratégia da Nestlé para impulsionar suas marcas de chocolates em meio ao público jovem, por meio da música como principal pilar de comunicação. Após o grande sucesso da primeira etapa da campanha, a icônica melodia da música segue presente na edição especial para o final de ano.

O plano de mídia de ‘Pare o Mundo, é Natal com Nestlé’ terá forte presença nas redes sociais, como Facebook, Instagram e YouTube. Plataformas como Spotify e Deezer também serão contempladas, principalmente devido ao seu essencial vínculo com a música, além das mídias tradicionais como TV e rádio.

Confira a letra:

Dentro dessa caixa

Um amor sem fim

Cada um é diferente

Mas amamos mesmo assim

Ai, esse bombom

Mexe com o coração

Todo mundo fica junto

Que dia mais feliz

PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ

MORDE, SE DERRETE, ME LAMBUZA, AJUDA A VIVER

PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ

MORDE, SE DERRETE, ME LAMBUZA, DE TANTO PRAZER

Chocolate não tem erro

Faz todo mundo se unir

Um bombom de cada jeito

Pra todo mundo curtir

Hum… Hum… Hum…

Hum… Hum… Hum...

PARE O MUNDO É NATAL COM NESTLÉ.

Ficha técnica

AGÊNCIA

AGÊNCIA            DAVID Brasil Comunicação Ltda

TÍTULO               Pare o Mundo é Natal com Nestlé

DURAÇÃO          30"

PRODUTO          Chocolates Nestlé

CLIENTE             Nestlé

MANAGING DIRECTOR  Sylvia Panico

VP NACIONAL DE CRIAÇÃO         Rafael Donato

DIRETOR DE CRIAÇÃO                 Edgard Gianesi

DIRETOR DE ARTE                        Diogo Mendonça

REDATOR                                       Marcelo Florentino

RTVC     Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Juliana Vilas Boas

PLANEJAMENTO                           Daniela Bombonato, Carolina Silva

ATENDIMENTO Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch

MÍDIA   Marcia Mendonça, Camila Fiuza

APROVAÇÃO CLIENTE    Liberato Milo, Leandro Cervi, Rafael Souza, Ingrid Lambrecht, Rodrigo Demarchi

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA        Vetor Zero

DIRETOR              Gabriel Nóbrega; Fabiano Broki

PRODUÇÃO EXECUTIVA Alberto Lopes, Sérgio Salles

ATENDIMENTO Camila Carrieri, Márcia Guimarães

PÓS PRODUÇÃO      Equipe Vetor Zero

ILUSTRAÇÃO            Arthur d'Araujo

PRODUÇÃO AUDIO

PRODUTORA SOM          Mugshot

PRODUÇÃO TRILHA        Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz

CRIAÇÃO TRILHA              Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami

PRODUÇÃO EXECUTIVA Gilvana Viana

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça®. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.