GAROTO® LANÇA BATON® EXTRAMILK: PRIMEIRO PRODUTO DA MARCA COM LEITE COMO PRINCIPAL INGREDIENTE

Em fórmula exclusiva com mais leite, a novidade chega para ampliar o portfólio de uma das marcas mais queridas do Brasil

To Press Releases listjun 20, 2018

 

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® acaba de lançar o Baton® Extramilk – o primeiro produto da marca com leite como principal ingrediente.

A novidade apresenta em sua composição 28% mais leite que a versão tradicional de Baton, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto, chegando a 34,6% na composição final.

O novo Baton® Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.

O novo Baton® Extramilk vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e responsáveis de crianças, refazendo o compromisso de Baton® com o consumo responsável dentro de uma alimentação equilibrada.

A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do País a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 1,25 na unidade de 16g. O lançamento também poderá ser encontrado em caixinhas com 4 unidades a preço sugerido de R$ 4,99.


GAROTO: O CHOCOLATE DO BRASIL

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.