Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

INSCRIÇÕES DA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO PRÊMIO NESTLÉ DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO VÃO ATÉ 31 DE MARÇO

Back to Press releases
São Paulo
,
Feb 22, 2013
A organização Fundación Paraguaya de Cooperatión y Desarrollo foi a grande vencedora em 2012.​São Paulo, fevereiro de 2013 – Estão abertas as inscrições para a terceira edição internacional do Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado. Podem concorrer projetos que tenham impacto significativo nas áreas de Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural. Os interessados em participar terão até 31 de março para se inscreverem. O vencedor recebe um investimento de até 500 mil francos suíços para expandir ou replicar sua iniciativa. Informações, regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.nestle.com/csv/nestle/nestleprize.

O Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado é concedido a cada dois anos e apoia iniciativas inovadoras, comercialmente viáveis e de alto impacto, para que atinjam escala social e sustentabilidade financeira. No ano passado, foram recebidas mais de 600 inscrições de 76 países.

Na edição 2012, a organização paraguaia Fundación Paraguaya de Cooperatión y Desarrollo foi a grande vencedora com o projeto ‘Escola Agrícola Autossuficiente’, que oferece treinamento técnico e empresarial como parte do currículo acadêmico.

A Nestlé adota mundialmente a Criação de Valor Compartilhado para suas ações de Responsabilidade Social, conceito fundamentado na premissa de que para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para a sociedade em que a empresa está inserida.
Article Type