Kit Kat marca presença como patrocinadora máster e leva mais sabor à Fórmula Indy

Com dois camarotes exclusivos, o patrocínio completa seu 3º ano no país e o incentivo à São Paulo Indy Run 8 K

São Paulo, 30 de abril de 2013 – Focada no estímulo de hábitos saudáveis e da prática de esportes, a Nestlé, por meio de Kit Kat - sua marca de chocolate mais vendida no mundo - repete seu patrocínio à Fórmula Indy e ao São Paulo Indy Run 8 K. A prova, que é uma das principais categorias mundiais do automobilismo, terá dois dias de atividades no Circuito Anhembi: domingo (5/5), quando acontece a corrida, e sábado (4/5), quando ocorrem os treinos classificatórios para o grid de largada durante o dia e, logo após os treinos, é realizada a São Paulo Indy Run 8 K, corrida a pé aberta ao público e que chega à sua terceira edição.

Presente no local com ações elaboradas especialmente para os visitantes e os pilotos, Kit Kat reforça sua participação como a segunda patrocinadora máster desta edição, com dois camarotes personalizados e interação com o público. Com capacidade para 120 pessoas, os espaços também trazem o apoio da água Perrier oferecida em drinks elaborados, firmando a parceria da marca nesta edição.

Painéis com o logotipo Kit Kat estarão instalados em pontos de grande circulação do circuito, os quais permitirão ao público produzir fotos com efeitos divertidos e compartilhá-las nas redes social. Além disso, a fanpage de Kit kat (facebook/kitkatbrasil) lançou um concurso cultural, no qual os autores das duas melhores fotos ganharão um par de convites para assistir à corrida no camarote da marca, além de uma volta no PaceCar (1º colocado) e uma volta no desfile dos pilotos (2º colocado).

Volta dos Pilotos

As 13 picapes que percorrem o Desfile dos Pilotos estarão logotipadas com Kit Kat e os pilotos serão presenteados com um boné exclusivo da marca. Na subida dos vencedores ao pódio, além do clássico brinde da vitória feito tradicionalmente com leite, haverá também um momento exclusivo Nestlé: a comemoração será realizada com uma embalagem de leite Ninho UHT, desenvolvida especialmente para a ocasião. Grande sucesso nos Estados Unidos, a Fórmula Indy veio para o Brasil em 2010, e conta com um público aproximado de 40 mil pessoas e 6,1 milhões de telespectadores.

São Paulo Indy Run 8 K 2013

Completando o sucesso das duas últimas edições, a Indy Run repete a dose na programação da Fórmula Indy em 2013. Com a expectativa de receber cerca de 3 mil competidores, a tradicional corrida a pé será realizada no dia 4 de maio, na noite anterior à quarta temporada da Fórmula Indy.

Com a largada prevista às 19h30, o percurso se mantém com os 8 km do ano anterior, o que equivale a duas voltas completas no Circuito Anhembi. Para os interessados, é possível efetuar a inscrição pelo website www.indyrun.com.br. Quem se inscrever receberá um kit corrida da Nestlé, identificado pelo chocolate Kit Kat, contendo: uma camisa, uma gymbag (sacola) e um número. Cada atleta será classificado de acordo com sua faixa etária.

Neste ano, a premiação será um vale-compras de uma rede de artigos esportivos para os três primeiros colocados. Além disso, quem completar a prova receberá uma medalha.