La Frutta marca presença nas areias do World Tour Rio Open

Back to Press releases
Rio de Janeiro,
Marca estará na arena em Copacabana com ativações exclusivas

Rio de Janeiro, setembro de 2015 – Sorvetes Nestlé levará os sabores de La Frutta para as areias de Copacabana. A marca será, pela primeira vez, patrocinadora do campeonato internacional de vôlei de praia World Tour Rio Open. O evento, que acontece entre os dias 2 e 6 de setembro, é a última no somatório de pontos das duplas brasileiras para os jogos de 2016 e servirá como evento-teste para competição.

Nesta etapa, estarão em quadra os sabores da linha La Frutta+, com as opções +Morango, com 62Kcal e 0% de gordura; +Manga, com polpa da fruta e apenas 55kcal por unidade, e +Coco, com textura cremosa e pedacinhos da fruta. O investimento inclui a personalização das placas nas quadras, ações exclusivas na arquibancada e presença nos espaços VIPs.

Com as ativações, La Frutta, em linha com o posicionamento de Nutrição, Saúde e Bem-Estar, se aproxima ainda mais do consumidor que está em busca de opções equilibradas, em harmonia com um estilo de vida mais leve e saboroso. Como parte dessa estratégia, a marca apostou também em ações como o patrocínio ao Torneio de Vôlei: Melhores do Mundo – Brasil x EUA, realizado em março deste ano; o apoio ao Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia (CBBVP), ao longo de toda a temporada 2014/2015, além da presença em diversos circuitos de corrida de rua em São Paulo e Rio de Janeiro.

O acesso à arena do World Tour Rio Open, montada na altura da Avenida Princesa Isabel, será gratuito. Quem passar pelo local poderá conferir a disputa pelas últimas vagas para os jogos de 2016. No feminino, a decisão será entre as atuais campeãs mundiais Àgatha e Bárbara Seixas contra Juliana e Maria Elisa. Já no masculino, Pedro Solberg e Evandro, campeões do Desafio Brasil x Estados Unidos e os campeões Ricardo e Emanuel entrem em quadra pela última vaga.

Sobre a Nestlé É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.