LEITE MOÇA® APRESENTA “UMA EMBALAGEM FAZ DUAS RECEITAS”

Edição limitada de embalagens traz conceito inovador, em que duas receitas podem ser produzidas a partir de uma mesma base de preparo

São Paulo, maio de 2013 – A partir deste mês, Leite MOÇA® traz uma edição limitada de embalagens com o conceito inovador “Uma embalagem faz duas receitas”.

No rótulo de cada produto, o consumidor encontrará duas novas sugestões de receitas para serem preparadas com uma única embalagem de Moça. Em apenas 30 minutos é possível fazer uma base de preparo, que com um toque final de criatividade pode ser transformada em duas sobremesas diferentes, na medida certa, agradando a todos os gostos.

O novo conceito foi desenvolvido para mostrar aos consumidores a versatilidade e a praticidade que MOÇA® oferece no preparo de sobremesas. A novidade, lançada pela marca líder em culinária doce, chega aos pontos de venda de todo o Brasil nas versões lata e embalagem Tetra Pak.

Vale lembrar que o produto é o mesmo, com o mesmo peso, mesmo rendimento e as mesmas características que fizeram de MOÇA® a marca preferida dos consumidores.

Estão disponíveis oito combinações diferentes de receitas nas latas e seis nas caixinhas. Para facilitar a identificação, as embalagens ganham cores distintas para cada combo de receitas. Veja abaixo as sobremesas que ilustram os novos rótulos de MOÇA:

• Pavê Classic de Maracujá e Salada de Frutas Especial;
  • Espetinho de Brigadeiro com Uva e Brigadeiro Moça da Paz;
  • Palha Italiana de Chocolate e Brigadeiro Moça Criança;
  • Copinhos Cremosos Moça e Damascos Recheados (veja receitas abaixo);
  • Bolinho Moça de Maçã Cremoso e Muffin Moça com Chocolate;
  • Popcake Surpresa e Docinho de Chocolate e Morango;
  • Mousse de Coco e Laranja e Creme Crocante Azedinho;
  • Petit Gateau Moça e Torta Floresta Negra no Copinho.

RECEITA BASE

Em uma panela, coloque uma lata de Leite MOÇA® e uma colher (sopa) de manteiga. Leve ao fogo baixo mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole (que corresponde a cerca de 8 minutos). Retire do fogo e divida em duas partes iguais:

COPINHOS CREMOSOS MOÇA

Em uma parte, acrescente meio envelope de gelatina em pó sabor pêssego (ou o sabor que preferir), 1 caixinha de Creme de Leite NESTLÉ® e misture bem. Distribua em copinhos de sobremesa e leve para gelar por cerca de 2 horas. Decore com raspas de chocolate e sirva a seguir.

Rendimento: 12 porções

DAMASCOS RECHEADOS

Em outra parte, acrescente meia xícara (chá) de farinha de amêndoas e misture. Sirva essa mistura em metades de 10 damascos secos cortados ao meio.

Rendimento: 20 porções

Tempo de preparo das receitas: 20 minutos

Sobre Leite Moça

A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo. Conheça mais sobre Leite MOÇA em www.nestle.com.br/moca e www.facebook.com/LeiteMocaNestle.