Leite Ninho, NESCAU Cereal e Cereais Matinais Nestlé se destacam no prêmio Folha Top of Mind 2017

Empresa venceu nas categorias leite, cereais matinais e também foi o grande destaque na região Norte do país.

Back to Press releases
Oct 31, 2017
As marcas da Nestlé foram novamente destaque no prêmio Folha Top of Mind, realizado pelo instituto Datafolha para o jornal Folha de São Paulo, que neste ano chega à sua 27ª edição.
Na categoria Cereal Matinal, a companhia se destacou duplamente, com a marca NESCAU® Cereal em primeiro lugar, com 8% dos entrevistados e 13% de awareness. Cereais Matinais Nestlé aparece em segundo, também com 8% dos entrevistados e 10% de awareness.
A companhia manteve a liderança absoluta na categoria Leite, com a marca NINHO®, citada por 15% dos entrevistados, vencendo de forma isolada neste ano sua categoria. NINHO® também foi destaque na região Norte, onde foi citada por 31% dos participantes.
O prêmio Folha Top of Mind, que nesta edição contempla 63 categorias, entrevistou mais de 7 mil pessoas em 220 municípios, amostra representativa da população adulta do país, com cobertura de todos as classes sociais, a partir de uma metodologia padrão aplicada desde o primeiro levantamento.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
Article Type