Sort by
Sort by

Linha de biscoitos NESFIT® estreia primeira campanha publicitária

Voltar
São Paulo

A linha de biscoitos NESFIT® estreia sua primeira campanha publicitária, com filme para TV aberta e por assinatura.

Com o tema “É gostoso sentir-se em forma”, o filme desenvolvido pela WMcCann apresenta todo o portfólio da marca, destacando os ingredientes integrais como opções saborosas, balanceadas e práticas para as refeições intermediárias.

Confira aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=6ER2_2jQe8A

Os lanches intermediários são essenciais para uma alimentação balanceada, uma vez que evitam exageros nas refeições principais e estimulam o metabolismo. Quando preparados com alimentos saudáveis podem ser uma alternativa benéfica para se fracionar as refeições ao longo do dia.

Ficha-Técnica

Cliente: Nestlé Brasil - Biscoitos
Produto: Biscoitos Nesfit
Agência: WMcCann Brasil
Campanha: É gostoso sentir-se em forma
Filme: Fitness
Direção de criação: Milton Mastrocessario
Criação: Carlos Bertuol, Luise Barros
Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Luciana Rosa e Gabriela Cunha
Projetos: Claudia Maciel, Thamiris Bessani
Mídia: Horácio Rosario, Fabiana Ferreira, Ricardo Santos, Fernanda Oya, Samira Bakhache
RTVC: Regina Knapp, Marcela Santos
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Tiago Soban
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Trilha: (não consegui a tempo o nome da produtora que criou a trilha)
Locução e Mixagem: S de Samba
Finalização: BossaNovaFilms
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Fernanda Lopes e Mileide Pretti


Linha NESFIT

A marca NESFIT oferece opções nos segmentos de cereais matinais e biscoitos. A linha de cereais matinais conta com as versões NESFIT Tradicional, NESFIT & Frutas e NESFIT Mel & Amêndoas. Todos os itens são feitos com cereais integrais, ricos em fibras, vitaminas e minerais. Para os lanches entre as refeições, NESFIT oferece 12 variedades de biscoitos, sendo cinco doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), dois cookies (Mel e Amêndoas e Gotas de Chocolate) e cinco salgados (Integral, Centeio e Gergelim, e duas variedades em embalagens individuais nos sabores 3 Cereais e Original).

*Referência: artigo Prevalence and energy intake from snacking in Brazil: analysis of the first nationwide individual survey. 2013

X