LinkedIn aponta Nestlé entre as empresas mais desejadas pelos profissionais brasileiros

Back to Press releases
São Paulo,
Dec 04, 2015
Ranking foi divulgado nesta sexta-feira (4/12) pela maior rede profissional mundial

São Paulo, 4 de dezembro de 2015 – A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, está entre as empresas mais desejadas pelos profissionais brasileiros, segundo ranking global Most InDemand Employers, realizado anualmente pelo LinkedIn. Em relação ao último ranking, a companhia subiu sete posições, ocupando o quarto lugar.

A lista é organizada a partir da análise de dados referentes à movimentação dos profissionais na rede e das páginas das empresas no LinkedIn. Este ano, mais de 30 bilhões de interações de cerca de 400 milhões de usuários no mundo todo foram analisadas e classificadas, sendo 23 milhões no Brasil.

O canal da Nestlé na rede social tem hoje mais de 1,5 milhão de seguidores no mundo todo e, neste ano, a companhia inaugurou conteúdo dedicado exclusivamente ao público brasileiro. O novo canal passou a ser mais uma ferramenta para a divulgação de vagas, programas e iniciativas de desenvolvimento de talentos da companhia no País.

Recentemente, a companhia lançou no Brasil a plataforma Nutrindo os Sonhos dos Jovens que engloba os programas de desenvolvimento dos jovens da Nestlé – Jovem Aprendiz, Estágio e Trainee. A empresa tem reestruturado esses programas visando oferecer treinamentos mais abrangentes e inovadores para atender aos anseios destes profissionais e as necessidades do mercado.

Siga a Nestlé no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/nestle-s-a-

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 197 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Sobre o LinkedIn

Com mais de 400 milhões de usuários e escritórios em 30 países, o LinkedIn conecta os profissionais do mundo para que sejam mais produtivos e bem sucedidos, transformando o recrutamento, o marketing e a forma de vender das empresas. Sua visão é criar oportunidade econômica para todos os profissionais do mundo por meio do desenvolvimento contínuo do “Economic Graph”.
Article Type