Mais de 11 mil inscritos na Dez Milhas Garoto e na Corrida Garotada

A corrida mais gostosa do Brasil tem participação recorde de corredores

A 28ª Dez Milhas Garoto e a 16ª Corrida Garotada atingiram, este ano, um número recorde de público. Foram mais de 11 mil inscritos nas provas mais bonitas do Brasil. As paisagens de Vitória e Vila Velha vão receber uma onda amarela – cor oficial das provas – de atletas em busca de cruzar a linha de chegada em frente à fábrica da Chocolates Garoto.

Com a proximidade das provas, os participantes já devem ficar atentos às datas das entregas dos kits. Para a Corrida Garotada, a entrega será somente no dia 1º de setembro (sexta-feira), no horário de 9h às 19h, no estacionamento da fábrica Garoto.

A retirada do kit para a Dez Milhas Garoto acontecerá nos dias 1º de setembro (sexta-feira), de 9h às 19h, e em 2 de setembro (sábado), de 8h às 16h. O local de retirada será no estacionamento da fábrica Garoto.

Para a retirada dos kits é importante que os atletas leiam o regulamento no site www.dezmilhasgaroto.com.br

Datas das provas
A Corrida Garotada será realizada no dia 2 de setembro (sábado) na orla de Itaparica, próximo à rotatória, em Vila Velha.

A Dez Milhas Garoto, que acontecerá no dia 3 de setembro (domingo), tem largada em frente ao Banco do Brasil na Praia de Camburi, em Vitória e chegada em frente à fábrica da Garoto, em Vila Velha.  Com mais de 16 quilômetros, a corrida é considerada a mais gostosa do Brasil e a mais bonita do Espírito Santo por margear a praia e passar por paisagens icônicas da cidade, como a Terceira Ponte.

Com as provas sendo realizadas em dias separados, pais e filhos terão a excelente oportunidade de curtirem as duas provas. Os pais podem curtir os filhos na Corrida Garotada e os filhos vão curtir os pais na Dez Milhas. Assim, todos têm a chance de assistir, torcer e vibrar com os atletas.

Garoto: tradição brasileira em chocolates

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.