Sort by
Sort by

MOLICO® patrocina nova edição da corrida Encontro Delas Circuito MOLICO® em Belo Horizonte

Voltar
São Paulo
Iniciativa reforça posicionamento da marca de incentivo à prática de atividades físicas, em conjunto com uma alimentação balanceada e uma dieta rica em cálcio.

Belo Horizonte, setembro de 2014 – Pela segunda vez neste ano, a marca MOLICO® patrocina a tradicional Corrida Encontro Delas Circuito MOLICO, que chega à sua 10º edição. A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com o corpo, visando a melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas. A ação acontecerá no próximo domingo, dia 28, em Belo Horizonte. A prova já registra mais de 1.500 mulheres inscritas e reunirá atletas, profissionais e amadoras, em um trajeto de 6 km.

Na concentração do percurso, a partir das 7h30, MOLICO® dá a largada para as ações da campanha “Por uma vida mais leve”, que incentiva à prática de atividades físicas, em conjunto com uma alimentação balanceada e uma dieta rica em cálcio. Para isso, a marca oferecerá um café da manhã reforçado às competidoras no Espaço MOLICO® MartPlus, na Lagoa Seca, no bairro Belvedere. A partir das 9h, no mesmo local, acontece a saída para os 6 km de prova.

As primeiras colocadas receberão um troféu personalizado da Corrida Encontro Delas e levarão para casa um kit de produtos com perfil nutricional adequado para uma dieta equilibrada, como forma de incentivo à manutenção da saúde e estímulo à promoção de hábitos de vida saudáveis.

Serviço

Corrida Encontro Delas Circuito MOLICO®
Quando: 28 de setembro
Onde: Lagoa Seca, no bairro Belvedere
Horário: concentração a partir das 7h30

Mais informações podem ser obtidas no site www.encontrodelas.com.br.

Sobre MOLICO®

A marca MOLICO® foi lançada pela Nestlé no mercado brasileiro em 1959. Unindo os benefícios nutricionais do leite desnatado com o sabor e qualidade dos produtos Nestlé, MOLICO® conquistou imediatamente a liderança do segmento de leite em pó desnatado no Brasil, posição que ocupa até hoje com ampla vantagem. Em 1998, entrou no segmento de iogurtes. Em 2009, passou a ser comercializada também na versão UHT. Em 2010, trouxe ao mercado o conceito MOLICO® TotalCálcio®, oferecendo de forma pioneira ao consumidor brasileiro uma linha diversificada de produtos desenvolvida para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) por meio do consumo de apenas duas porções de qualquer um dos produtos da linha, podendo assim colaborar para a manutenção da saúde dos ossos.
X