MUCILON® INAUGURA NOVO SEGMENTO FOCADO EM CRIANÇAS EM IDADE PRÉ ESCOLAR*

Disponível nos sabores chocolate e baunilha, a novidade auxilia o consumo de leite e dos cereais na dieta dos pequenos.

To Press Releases listjul 19, 2018

 

  

                        Contém Glúten

MUCILON®, marca líder de cereais infantis, amplia sua linha com o lançamento de um novo produto, direcionado para crianças em idade pré-escolar*. Para facilitar o dia a dia das mães, auxiliar o consumo de leite na alimentação dos filhos e oferecer nutrição adequada para essa faixa etária, chegou o novo: MUCILON® Crescidinhos, para misturar no leite. É uma combinação de cereais, fibras e 12 vitaminas e minerais que contribuem para o crescimento e desenvolvimento das crianças. A novidade foi desenvolvida nos sabores chocolate e baunilha para enriquecer o leite de quem já passou para o copinho.

MUCILON® Crescidinhos é um aliado dos pais pois foi desenvolvido especialmente para crianças na fase pré-escolar* e ajuda a manter o leite em sua dieta. O leite é importante na alimentação das crianças. Ele dá aquela segurança extra que a criança está bem nutrida e alimentada para suas atividades do dia a dia. Mas à medida que as crianças crescem e o paladar se desenvolve, aumenta o desafio para manter esse leite nutritivo e gostoso. O sabor suave e a composição de MUCILON® Crescidinhos contribuem com a oferta de nutrientes para esta faixa etária específica, quando elas já estão “crescidinhas”, mas continuam sendo pequenas aos olhos dos pais.

MUCILON® Crescidinhos chega às principais redes varejistas do País, em julho, pelo preço sugerido de R$12,90. Seu preparo é simples: basta misturar 3 colheres de sopa cheias (18g) do pó ao leite, mexer e pronto!

*AAP – www.healthychildren.org/English/ages-stages/Pages/default.aspx – acesso em 31/jan 2018

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.