NESCAFÉ® DOLCE GUSTO APRESENTA NOVOS TAMANHOS DE EMBALAGENS PARA CONSUMIDORES DO SUL DO BRASIL

Novos formatos oferecem opções com 10 e de 30 unidades, além dos tradicionais displays de 16 cápsulas

To Press Releases listout 18, 2017

 

 

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, traz uma novidade que, neste primeiro momento, é exclusiva para os consumidores do Sul do Brasil: os novos tamanhos de embalagens desenvolvidos especialmente para o Brasil. Desde o mês de abril, além das tradicionais caixas com 16 unidades, os consumidores também encontrarão novas opções de embalagens com 10 e 30 unidades.

Atenta às tendências de consumo e às novas necessidades do consumidor, NESCAFÉ® Dolce Gusto® desenvolveu uma embalagem maior, com 30 cápsulas, para o consumidor que deseja estar sempre abastecido com aquele sabor que não pode faltar em sua casa. Além disso, a marca traz também a opção com 10 unidades, ideal para quem deseja experimentar novos sabores ou para aquela compra de última hora.

As novas embalagens estão disponíveis apenas nos pontos de venda físicos, nas principais redes varejistas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O preço sugerido é de R$ 15,50 (10 unidades) e R$ 37,20 (30 unidades).

Os lançamentos chegam para incrementar o portfólio da marca que já oferece uma ampla variedade de sabores, que atendem ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Matinal, Lungo e Café au Lait); Espressos (Espresso Ristretto, Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).


Sobre NESCAFÉ® Dolce Gusto®
Lançado no Brasil em 2009, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é um sistema composto por cápsulas e máquinas, fácil de usar, que permite aos consumidores prepararem em casa bebidas quentes e frias com qualidade profissional. A marca introduziu um novo conceito no Brasil ao oferecer um portfólio com opções de bebidas para diferentes momentos de consumo, além de uma linha de máquinas com um design diferenciado. Os sabores de NESCAFÉ® Dolce Gusto® são apresentados em cápsulas patenteadas e hermeticamente fechadas para capturar e preservar os aromas voláteis de suas bebidas até o seu consumo. Atualmente, NESCAFÉ® Dolce Gusto® lidera o mercado local de café em cápsulas. Para mais detalhes, acesse o site www.nescafe-dolcegusto.com.br e a página da marca no Facebook www.facebook.com/dolcegustobrasil.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.