NESCAFÉ® foca no público jovem ao lançar Smoovlatté Chocotino e Chocomelo

Os pós para preparo de bebida unem o up do café ao sabor do chocolate ou caramelo

To Press Releases listjan 29, 2018

 

Atenta às tendências mundiais de consumo e visando atender às necessidades dos jovens que estão em transição para a vida adulta, NESCAFÉ® inaugura a categoria de pó para preparo de frapês com o lançamento de NESCAFÉ Smoovlatté Chocotino e NESCAFÉ Smoovlatté Chocomelo. A marca mais valiosa da Nestlé no mundo desenvolveu a novidade pensando no público jovem, que ainda não está tão habituado ao sabor do café, mas gostaria de incluí-lo a sua rotina de forma prática e gostosa.

Unindo o up do café aos sabores chocolate ou caramelo, os produtos são versáteis e têm preparo simples: basta adicionar o pó ao leite na temperatura que preferir, misturar e pronto. Perfeitos para ajudar a encarar a correria e os muitos desafios da vida dos jovens adultos, NESCAFÉ Smoovlatté Chocotino e Chocomelo dão uma mãozinha na hora de começar o dia com energia, dar aquela rebatida na ressaca, te manter acordado para terminar o tcc, participar do cafezinho com a equipe do trabalho e beber uma bebida gostosa na hora que te der vontade.

Com visual moderno, as latas dos lançamentos são pretas com grafismos, têm 200g cada e estão disponíveis nos melhores varejistas do país. Preço médio sugerido: R$ 7,90.

Sobre NESCAFÉ®

A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.