Sort by
Sort by

NESCAFÉ® lança campanha irreverente para apresentar Smoovlatté ao público jovem

Criada pela Publicis, “NESCAFÉ HELPLINE” explora a importância do up do café para ajudar os jovens a passarem pela fase de mudanças intensas até se tornarem adultos
Voltar

Criada pela Publicis, “NESCAFÉ HELPLINE” explora a importância do up do café para ajudar os jovens a passarem pela fase de mudanças intensas até se tornarem adultos

 

NESCAFÉ®, marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança a campanha “NESCAFÉ HELPLINE”, com comunicação divertida, irreverente e direcionada ao público jovem, para introduzir seu primeiro produto voltado a este target: NESCAFÉ® Smoovlatté.

Criados e desenvolvidos pela Publicis Brasil, os materiais da nova comunicação reforçam o lançamento do produto que inaugurou a categoria de pó para preparo de frapês no país e que foi pensado para atender às necessidades dos jovens que estão em transição. Unindo um toque de café aos sabores chocolate e caramelo, os produtos são perfeitos para quem ainda não se acostumou com o sabor do café, mas já sentiu que precisará dele.

Com tom bem-humorado, o filme da campanha e todas as peças de comunicação trazem as situações vividas pelos jovens que acabam de ingressar na vida adulta e têm que enfrentar dificuldades para se adaptarem à nova realidade. Entre as cenas estão ações cotidianas, como dobrar lençol de elástico, cuidar de suas próprias roupas e cozinhar, sem deixar uma montanha de louça. NESCAFÉ® Smoovlatté é apresentado como um aliado para encarar a correria e os novos desafios da vida adulta. Disponíveis nos sabores Chocotino e Chocomelo, os lançamentos dão aquela mãozinha na hora de começar o dia com energia, ficar acordado para terminar o TCC, ter ânimo para arrumar a casa e sobreviver à ressaca, sempre com muito sabor.

O filme estreia em 19 de março no Facebook da marca, além de já estar sendo veiculado nos canais proprietários de NESCAFÉ®, Spotify, mídia digital, e Out Of Home. 

Sobre NESCAFÉ®

A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 


X