NESCAU® comemora sucesso da LIGA NESCAU JOVEM PAN 2018 e anuncia novidades para 2019

Marca lança lyric vídeo da música tema do campeonato e já se prepara para a próxima edição de uma das maiores competições estudantis do País

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé e uma das maiores incentivadoras da prática esportiva para os jovens, comemora o sucesso da 4ª edição da LIGA NESCAU e anuncia novidades para o próximo ano. Realizado em São Paulo, nos meses de setembro a novembro, o campeonato estudantil reuniu oito mil crianças e jovens para disputar 15 modalidades. Com isso, se tornou uma das maiores competições estudantis do país, além de reunir atletas e paraatletas em um mesmo evento esportivo.

E para 2019, a marca já está planejando algumas novidades. Uma delas é que a próxima edição da LIGA NESCAU será realizada em outras cidades, além de São Paulo. O evento também continuará ampliando a sua participação no entretenimento, como fez esse ano com o lançamento do single I Won’t Stop, da cantora Ráae. A música, que foi lançada especialmente para última edição da Liga e embalou as disputas, acaba de ganhar um lyric vídeo. O vídeo contém animações com elementos relacionados à energia de NESCAU, com as cores da marca, o raio amarelo, elementos do esporte e tem o intuito de ensinar a música original para que as pessoas possam cantar e já se preparar para a próxima edição, que acontece em 2019.

Essa foi a primeira vez que a marca apostou no entretenimento para promover o campeonato, que já faz parte do calendário dos jovens estudantes de São Paulo e é considerado um dos maiores da sua categoria. Para 2019, a marca pretende continuar no território da música e do esporte, e promete trazer muitas outras novidades.

Confira o lyric vídeo no link abaixo:

Sobre a LIGA NESCAU:

Em sua 4ª edição, o campeonato reuniu 7 mil estudantes de 300 instituições de ensino, com idades entre 12 a 16 anos. As disputas aconteceram em São Paulo e reuniu atletas do futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, ginástica artística, natação, tênis de mesa e judô. Os jovens atletas competiram nas categorias pré-mirim (sub-12 anos), mirim (sub-14) e infantil (sub-16), além das atividades paralímpicas. As disputas foram realizadas nos clubes Sírio, Juventus e Espéria. A LIGA NESCAU começou em 15 de setembro e as finais da competição aconteceram nos dias 24 e 25 de novembro, no Pacaembu.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.