NESCAU® fecha parceria com a NBA e lança promoção para assistir a jogo da liga nos EUA

São dez viagens, com três acompanhantes, para vivenciar a experiência completa de acompanhar uma partida da NBA, além de milhares de prêmios instantâneos

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, que sempre acreditou no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, fechou parceria com a NBA para lançar a promoção NESCAU® Partiu NBA. A ativação exclusiva sorteará dez viagens para assistir a um jogo em Orlando, com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos do site da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau). Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação que reforça o histórico da marca de apoio ao esporte.

A promoção, NESCAU® Partiu NBA, começa na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o dia 29 de junho, mês das Finais da liga. Para participar, basta comprar qualquer produto NESCAU®, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br) e torcer. Os participantes triplicam suas chances de ganhar comprando os lançamentos da marca: NESCAU 3.0, NESCAU Prontinho Zero Lactose e NESCAU Protein+, que rendem três números da sorte ao invés de um.

Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras no site oficial da liga (www.lojanba.com/nbanescau) e, ao cadastrar o primeiro produto NESCAU® no site da promoção, todos os inscritos receberão via e-mail um código de 15% desconto para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez grandes vencedores que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão sorteados no dia 4 de julho, ao final da promoção.

A parceria representa mais uma das ações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte. NESCAU® Partiu NBA contará com investimentos relevantes em publicidade, incluindo vídeos na televisão aberta e fechada, merchandisings, conteúdo impresso, online e nas redes sociais. Além disso, foram desenvolvidas embalagens especiais que incluem informações da promoção, imagens ilustrativas dos prêmios e o garoto-propaganda, Cristiano Felício, em latas, sachês e caixinhas cartonadas de NESCAU®. Vale lembrar que a identidade visual de NESCAU® foi rejuvenescida, apresentando um visual ainda mais icônico com o destaque em símbolos como o tradicional raio amarelo e a letra N, além de novo logotipo que reforçam o posicionamento da marca: energia para crescer com o esporte. Esta renovação foi desenvolvida em parceria com a agência FutureBrand São Paulo.

A promoção foi idealizada pela Ogilvy, é válida em todo o território nacional e para participar é preciso ter mais de 18 anos. A escolha do vencedor será realizada por meio de sorteio da Caixa Econômica Federal, a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota/cupom fiscal.

Confira o regulamento completo em www.promonescau.com.br

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia que está baseada em quatro ligas profissionais: a National Basketball Association, a Women’s National Basketball Association, a NBA G League e a NBA 2K League, com lançamento previsto para maio de 2018. A NBA consolidou sua presença internacional com transmissão de jogos e programação em 215 países e territórios em 50 idiomas e mercadorias para venda em mais de 125 mil lojas de 100 países em seis continentes. No início da temporada 2017-2018 da NBA, a lista de atletas apresentava um recorde de 108 jogadores de 42 países e territórios Entre os ativos na esfera digital, estão a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com cerca de 1,4 bilhão de curtidas e seguidores globalmente em todas as suas plataformas, considerando liga, equipes e atletas. Por meio do NBA Cares, a liga aborda questões sociais importantes, trabalhando com organizações internacionalmente reconhecidas que prestam serviços a jovens que apóiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde.