NESCAU® inova e lança artista e música tema para LIGA NESCAU JOVEM PAN 2018

Criada especialmente para ser trilha sonora da competição, a música ‘I won’t stop’ que fala sobre o medo de encarar desafios e nunca desistir dos sonhos, será apresentada pela cantora Ráae na abertura da LIGA NESCAU JP

Ráae canta I won’t stop – trilha da LIGA NESCAU

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé e uma das maiores incentivadoras da prática esportiva para os jovens e crianças, anuncia uma grande inovação para comemorar a abertura da LIGA NESCAU JOVEM PAN. A edição 2018 do campeonato estudantil, considerado um dos maiores do segmento, este ano contará com uma novidade: uma trilha sonora exclusiva. Para embalar a disputa das 15 modalidades entre sete mil atletas e paraatletas, NESCAU convidou a cantora Ráae para cantar a música I won’t stop, que será o tema da competição.

Essa é a primeira vez que a marca aposta no entretenimento para promover o campeonato que já faz parte do calendário dos jovens estudantes de São Paulo. A competição que já está em sua 4ª edição, este ano ganhou um novo nome. Antes chamada COPA NESCAU, o campeonato cresceu e agora com 15 modalidades, sendo seis delas paralímpicas, passa a chamar-se LIGA NESCAU JOVEM PAN.

O campeonato estudantil representa mais uma das inovações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte. E agora, para comemorar mais uma edição, a LIGA NESCAU terá sua própria trilha sonora. Além de lançar uma música tema, a marca também abrirá espaço para promover a carreira da cantora Ráae. Durante a abertura da LIGA NESCAU JP, que acontece no Clube Sírio, no dia 15 de setembro, Ráae terá a oportunidade de se apresentar pela primeira vez ao público brasileiro e cantará o single que ajudou a compor especialmente para o campeonato.

Além do show da cantora, o evento também terá a participação dos embaixadores da marca, nomes importantes do esporte brasileiro, como Falcão (futsal) e Thiago Pereira (natação). Isso reforça o crescimento e evolução do evento, levando aos participantes e espectadores toda energia da marca NESCAU, em forma de experiência e ativação da marca.

Para Abner Bezerra, Gerente de marketing de NESCAU, o single I won’t stop, que foi escrito por Ráae e Lucas Duque, traduz a sensação dos jovens nas competições e na vida. “A música é um incentivo aos atletas que disputarão a LIGA NESCAU JP. A letra fala sobre o medo de encarar desafios, das dúvidas que surgem e sobre seguir em frente. E nós queremos incentivar a juventude a nunca desistir dos seus sonhos, seja ele no esporte ou em qualquer outro segmento”, finaliza Abner.

A produção musical de "I won’t stop" é assinada por João Miguel, Lucas Duque e pela própria Ráae. A música será lançada oficialmente na quarta, 12 de setembro e estará disponível nos principais canais de streaming. O vídeo oficial do single será lançado no mesmo dia e estará disponível no canal do Youtube de NESCAU e da cantora Ráae.

Para assistir o vídeo oficial de I won’t stop, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=PpgLfO9fx6k

Para ouvir o single nas plataformas de streaming: https://sonido.lnk.to/RAAE_Iwontstop

Informações sobre a LIGA NESCAU® Jovem Pan: www.nestle.com.br/nescau/liga-nescau ou na fanpage de NESCAU® e no site www.nescau.com.br.

Sobre a LIGA NESCAU:

Em sua 4ª edição, o campeonato reunirá 7 mil estudantes de 300 instituições de ensino, com idades entre 12 a 16 anos. A disputa acontecerá em São Paulo e reunirá atletas do futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo, ginástica artística, natação, tênis de mesa e judô. Os jovens atletas competirão nas categorias pré-mirim (sub-12 anos), mirim (sub-14) e infantil (sub-16), além das atividades paralímpicas. As disputas serão nos clubes Sírio, Juventus e Espéria. A LIGA NESCAU começa em 15 de setembro e as finais da competição estão programadas para os dias 24 e 25 de novembro, no Pacaembu.

Sobre RÁAE:

Desde seu primeiro contato com o piano, aos quatro anos de idade, a música tornou-se sua maneira preferida de expressão. Seja para desabafar sobre questões pessoais, ou, para ilustrar as estórias que capta pelo mundo. Formada em produção musical pelo Conservatório Brasileiro de Música, Ráae nasceu em 1990, em Campinas (SP), mas foi criada na Ilha do Governador, subúrbio carioca. Hoje vive em São Paulo, onde também exerce sua profissão dentro do mercado publicitário, criando e cantando trilhas para publicidade. Ráae se considera uma curiosa, que vê na música o sentido de sua existência. Seu projeto é inspirado por seus artistas favoritos formando misturas ecléticas como The Beatles, Radiohead, Björk, Ella Fitzgerald, Oswaldo Montenegro e Enya.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.