Sort by
Sort by

NESCAU® lança bebida láctea com 13g de proteínas e zero adição de açúcares.

NESCAU® Protein+ traz 13g de proteínas e zero açúcares* para jovens que querem mais disposição para cumprir todas as tarefas do dia

Voltar

 

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé® reconhecida por estimular a prática de esportes e hábitos de vida mais saudáveis, principalmente entre crianças de 7 a 12 anos, traz uma grande novidade, agora para os jovens adultos que buscam uma alimentação equilibrada: o NESCAU® Protein+. O lançamento é o primeiro achocolatado que une 13g de proteínas e zero adição de açúcares* com o delicioso sabor de NESCAU®.

 

O novo produto chega como um aliado ao público jovem que, por ter uma rotina atribulada em meio à vida urbana, prioriza o equilíbrio, principalmente, em relação à alimentação. Por isso, NESCAU® Protein+ contribui não apenas com a reposição de proteína depois de práticas esportivas, mas principalmente com a disposição necessária para cumprir todas as tarefas do dia, contando ainda com o sabor único e admirado de NESCAU®.

 

NESCAU® Protein+ chega às prateleiras de todo o país a partir do mês de novembro, disponível em embalagem de 270ml com preço médio sugerido de R$ 4,99. O produto entra no portfólio de NESCAU® como mais uma opção saudável para os consumidores e fãs da marca.

 *Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético. Açúcares naturalmente presentes nas matérias-primas.

 Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. Toda linha NESCAU® pó é fortificada com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

X