Sort by
Sort by

NESCAU® lança Time NESCAU® - pulseira de monitoramento para conectar pais e filhos por meio do esporte

Tendo Kaká como embaixador, a marca, que completou 85 anos, lança no Brasil a primeira fitband focada especificamente no público infantil 
Voltar

Logo Nestlé Nescau

NESCAU®, marca de achocolatados da Nestlé, lança Time NESCAU®, primeira pulseira de monitoramento de atividades físicas para uso infantil, com foco em crianças de 7 a 12 anos. NESCAU®, que sempre acreditou no esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, impactando positivamente em seu desenvolvimento social por meio de seus valores, apresenta a nova tecnologia no Brasil.

A pulseira permite que pais e filhos estejam conectados por meio da prática esportiva e da representação de seus valores, já que a pulseira mapeia as informações do dia a dia das crianças, como por exemplo a quantidade de passos, calorias gastas, distância percorrida e tempo de atividade física diária. Esses dados mapeados pelo dispositivo são reunidos e apresentados no aplicativo Time NESCAU®, com interfaces destinadas separadamente para criança e para os pais ou responsáveis. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. A pulseira é sincronizada com o aplicativo que extrai as informações dos usuários.

Para as crianças, a interface do aplicativo permite que eles interajam com outros amigos que também possuem a pulseira em rankings e desafios, utilizando os seus próprios avatares customizados para se identificarem nas brincadeiras. Com isso, o grande objetivo do lançamento é incentivar a prática de atividades físicas por crianças, de forma lúdica já que, com o uso da pulseira, conteúdos exclusivos do embaixador Kaká são desbloqueados a cada meta atingida, como vídeos de jogadas e lances de futebol ensinados pelo craque.

Para os pais ou responsáveis, a interface do aplicativo mostra as informações técnicas levantadas pela pulseira utilizada pela criança. A performance da criança pode ainda ser comparada à sua ingestão diária de calorias, sendo possível calcular o balanço energético com a inserção dos dados relativos aos alimentos consumidos pela criança no dia. Os dados levantados pela utilização da pulseira na criança poderão ser acessados pelos pais a partir da sincronização via Bluetooth 4.0 entre a pulseira e um aparelho celular, que disponibilizará as informações no aplicativo.

O lançamento representa mais uma das inovações da marca que completou 85 anos no Brasil e possui grande histórico de incentivo ao esporte.

A pulseira Time NESCAU® pode ser adquirida no site das lojas Americanas: www.americanas.com.br. O aplicativo está disponível gratuitamente na App Store (para usuários de iOS) e Google Play (para usuários de Android).

 

Smartwatch com pulseira de borracha vermelha e visor preto

Ficha técnica
A pulseira Time NESCAU® é desenvolvida em material emborrachado com tela OLED resistente à água, para que as crianças pratiquem esportes em diferentes ambientes e ocasiões. O dispositivo possui bateria recarregável de longa duração e acompanha carregador com entrada USB. A sincronização dos dados da pulseira com o aplicativo é feita via conexão Bluetooth 4.0.
Preço médio sugerido: R$ 199,00 Disponível exclusivamente via e-commerce: www.americanas.com.br

 

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

X