NESFIT® apresenta linha de Granolas com dois sabores

Ricas em fibras e nutrientes, as novidades proporcionam alimentação equilibrada no café da manhã e lanches intermediários
   A Nestlé, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar, amplia o portfólio NESFIT® com o lançamento de mais uma opção prática e equilibrada: a Granola Nesfit, que chega nas versões de 200g e de 700g. A novidade está disponível em dois sabores, Tradicional com uva passa, castanha-de-caju e mel, e Frutas, acrescido de mel e das frutas cristalizadas abacaxi, mamão e coco.

A Granola Nesfit foi desenvolvida a partir da combinação de cereais integrais e oferece a quantidade ideal de nutrientes e fibras para um café da manhã ainda mais completo, além de apresentar baixo teor de sódio.
Os cereais integrais são grandes fontes de nutrientes e minerais como vitamina E, vitaminas do complexo B e ferro. É recomendada a ingestão de cinco a seis porções por dia, sendo que o seu consumo pode acarretar na redução do colesterol, aumento da saciedade e bom funcionamento intestinal. Ainda mais nutritivos, os cereais Nestlé são feitos a partir do grão inteiro, muito mais saudáveis, uma vez que as camadas que contém os nutrientes do grão não são retiradas.
Com o lançamento das granolas, a marca estreia em mais uma categoria. Hoje, NESFIT®, que é líder no mercado de cereais matinais adultos, oferece opções nos segmentos de biscoitos, barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado.
Os novos produtos já podem ser encontrados em todo o Brasil com preço médio sugerido de R$ 21,99 para a embalagem de 700g e de R$ 6,99 para a de 200g.

NESFIT® relança sua linha de barras de cereal

Com os ingredientes mais soltinhos e textura mais macia, a linha que traz um mix de aveia, trigo e arroz fica ainda mais saborosa com uma nova sensação irresistível

NESFIT®, líder no segmento de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, relançou sua linha de cereais em barra. Com uma modificação em seu processo de produção, a nova linha busca valorizar os  ingredientes e proporcionar textura aerada, o que ressalta a intensidade dos quatro sabores que compõem o portfólio: Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts.

As embalagens também passaram por mudanças de layout, dando mais destaque para cada ingrediente e, agora, contam com uma transparência, que permite ao consumidor a visualização do produto.
Assim como os demais itens do portfólio de NESFIT®, as barras, que são uma categoria representativa em toda a linha, contêm cereais integrais e são fonte de fibras, colaborando para uma maior saciedade. Logo, são ideais para quem procura uma alimentação balanceada, além de uma vida mais gostosa e positiva, sem abrir mão do sabor.

As barrinhas NESFIT® já estão disponíveis nas gôndolas de todo Brasil, em embalagens com três unidades e também em versões individuais.

Linha NESFIT®

A marca NESFIT®, líder no mercado de cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de biscoitos, barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes NESFIT® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.