NESFIT® amplia linha de biscoitos com dois deliciosos sabores

Com fibras, os biscoitos NESFIT®, da Nestlé®, são práticos para quem busca uma alimentação equilibrada e nutritiva em todos os intervalos do dia a dia.

A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, amplia sua linha de biscoitos NESFIT® com dois novos sabores: Laranja & Cenoura e Banana, Aveia & Canela.  São opções práticas e equilibradas que unem os benefícios dos cereais integrais com muito sabor para os lanchinhos ao longo do dia.

Com fibras e baixo teor de gordura saturada, os biscoitos NESFIT® são aliados das mulheres com uma rotina corrida, mas, que ainda sim, buscam escolhas mais saudáveis e alimentos mais nutritivos sem abrir mão do sabor.

Os lançamentos juntam-se aos já existentes sucessos da linha de biscoitos da marca: Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco.

Preço médio sugerido: R$ 3,39 a embalagem

Linha NESFIT®
A marca NESFIT®, líder no mercado de cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de biscoitos, barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes NESFIT® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Sobre a Nestlé
É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.