Sort by
Sort by

NESFIT LANÇA AVEIA COM MIX DE CEREIAIS INTEGRAIS

A novidade conta com um mix de cinco cereais, aveia, milho, arroz, cevada e quinoa, é zero açúcar e prática para o preparo de mingau
Voltar

Logo Nestlé Nesfit


NESFIT®, marca líder no segmento de cereais matinais adultos e biscoitos sem recheio, anuncia o lançamento de NESFIT Aveia Mix. Seguindo a tendência de saudabilidade e a volta do mingau como uma opção equilibrada para o café da manhã, lanche ou ceia, NESFIT Aveia Mix chega com uma formulação exclusiva, que apresenta 67% de cereal integral, reunindo em um único produto os benefícios nutricionais de cinco importantes cereais: aveia, milho, arroz, cevada e quinoa. Além disso, não tem adição de açúcar, podendo ser adoçado como a pessoa preferir. 

Pensado para oferecer mais sabor, praticidade e equilíbrio ao dia a dia da mulher moderna, NESFIT Aveia Mix dispensa o preparo ao fogo ou o famoso “overnight”, bastando incluir leite para que o mingau fique pronto. Versátil, o produto pode ser combinado com frutas, amêndoas, mel, geleia ou o que preferir, quebrando a rotina e transformando o alimento em uma opção mais completa. 
 
A comunicação do lançamento destacará a facilidade do preparo, especialmente como mingau, e a versatilidade do produto. A campanha explora o mingau como uma tendência cada vez mais presente no dia a dia de muitas mulheres, trazendo a assinatura “Arrasou, Mingau!” e apresentando diversas formas de preparo para quem busca opções práticas e equilibradas. Presente em diferentes mídias, nas redes sociais, a hashtag #arrasoumingau acompanhará todas as postagens.
 
Todos os produtos NESFIT® trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” para destacar que possuem cereal integral como principal ingrediente em suas composições. Entre as diversas categorias de produtos que compõem o extenso portfólio da marca, como biscoitos doces e salgados, aveia, cereais matinais e bebidas vegetais, apenas as últimas são, naturalmente, compostas majoritariamente por água e, logo em seguida, por cereal integral.  
 
Com o lançamento, NESFIT® amplia sua linha de produtos e reforça o compromisso da marca em oferecer alimentos equilibrados, completos e práticos para o consumo diário.  Cada porção de NESFIT Aveia Mix conta com apenas 67 kcal por porção. Preço Sugerido: R$ 5,99


Linha NESFIT®
A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de barras de cereal e  bebidas vegetais. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura e Banana & Canela), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes NESFIT® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.
 
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
 
X