NESFIT LANÇA BISCOITOS COM FARINHA DE VEGETAL E GRÃOS NOBRES

Nesfit Vegetais chega com a cor e o sabor dos vegetais e Nesfit Grãos com chia, linha e quinoa e sabores deliciosos

NESFIT®, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis, lança duas novas linhas em seu portfólio de salgados: NESFIT® Vegetais e NESFIT® Grãos, que são feitos com ingredientes reais e naturais como: chia, linhaça, quinoa, tomate e espinafre. Em embalagens práticas e porcionadas, as opções são perfeitas para fornecer a energia nutritiva que as pessoas precisam na hora do lanche, com muito sabor.

A linha NESFIT® Vegetais inclui os sabores Tomate&Gergelim e Espinafre&Gergelim e é a primeira da marca com farinha vegetal, ingrediente que possui alto valor nutricional. A escolha dos vegetais foi cuidadosa: o tomate é fonte de Vitamina C e Licopeno, poderoso antioxidante, enquanto o espinafre é fonte de ferro e possui nutrientes como cálcio, potássio e vitamina C. O principal diferencial dos novos biscoitos é possuir 100% da cor e do sabor natural do próprio tomate e do espinafre.

NESFIT® Grãos, por sua vez, chega nas versões Chia&Manjericão, Quinoa&Alho Poró e Linhaça&Azeitona. Cada grão foi selecionado de forma criteriosa, com base em seus inúmeros benefícios. A chia, por exemplo, contém proteínas e fibras, que contribuem para saciedade, enquanto a quinoa possui vitaminas do Complexo B, outra importante fonte de proteínas, e a linhaça é fonte de proteína vegetal, além de possuir fibras e vitaminas. Além deles, destacam-se os ingredientes complementares a cada grão – manjericão, alho poró e azeitona – que dão sabor irresistíveis às novidades.

Os novos produtos reforçam o novo posicionamento global da marca: “NESFIT® energia nutritiva para você fazer acontecer”, uma vez que todos eles contam com o selo “Cereal Integral Ingrediente Número 1”. A evolução natural da marca se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e a posiciona como a parceira nas conquistas do dia a dia. NESFIT® acredita que vencer os pequenos desafios te fazem chegar às grandes vitórias e, para isso, é preciso muita energia – proveniente do cereal integral.

Os lançamentos chegam às principais redes varejistas de todo País, em agosto, pelo preço sugerido de R$ 3,69.

Ficha Técnica:

Nesfit® Grãos é o companheiro ideal para quem não abre mão de sabor e nutrição. Disponível nos sabores: Chia&Manjericão, Quinoa&Alho Poró e Linhaça&Azeitona, a novidade vem em embalagens de 84g com 4 pacotes individuais dentro, e chega às principais redes varejistas do Brasil em agosto, com preço médio sugerido R$ 3,69.

NESFIT® Vegetais é o biscoito perfeito para pessoas que querem um lanche equilibrado e gostoso. Disponível nos deliciosos sabores Tomate&Gergelim e Espinafre&Gergelim a novidade vem em embalagens de 88g com 4 pacotes individuais dentro, e chega às principais redes varejistas do Brasil em agosto, com preço médio sugerido R$ 3,69.

Linha NESFIT®

NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, é aliada das pessoas na busca de um estilo de vida mais equilibrado, sendo fonte de energia nutritiva que te faz acontecer. A marca acredita que vencer os desafios do dia a dia estimula buscar às grandes vitórias e, para isso, é necessário ter disposição e a melhor forma é a partir da energia nutritiva vinda do cereal integral. Por isso, todos os produtos NESFIT® trazem o selo “Cereal Integral Ingrediente Nº 1” que esclarece ao público que possuem cereal integral como ingrediente principal – exceto as bebidas vegetais, que possuem água como primeiro ingrediente, seguida por cereal integral. O objetivo dessa comunicação é facilitar a compreensão das pessoas que podem ver de maneira fácil a composição básica do alimento na hora da compra, possibilitando a seleção de alternativas mais adequadas para uma alimentação balanceada.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 20 categorias de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.