Nesfit oferece um mês de academia grátis na compra de dois produtos

A marca aliada da mulher na busca por um estilo de vida equilibrado fecha parceria exclusiva com a Smart Fit para promoção compre e ganhe.

NESFIT, marca líder no segmento de biscoitos saudáveis, lança a promoção “Bem-Estar: Nutrição e Energia Para o Seu Dia!”, exclusiva em conjunto com a Smart Fit, maior rede de academias da América Latina. Quem comprar um NESFIT Cereal (de 300g ou 570g) mais qualquer outro produto NESFIT ganha um voucher de 30 dias para aproveitar em uma unidade da academia.

A promoção é válida de 15 de março a 30 de junho deste ano ou até o término do estoque de vouchers. Quem tem interesse em participar deve seguir quatro simples passos:

1. Compre um NESFIT Cereal (300g ou 570g) + qualquer produto NESFIT em um mesmo cupom fiscal;
  2. Guarde o cupom fiscal da compra;
  3. Acesse o site da promoção (www.promonesfit.com.br), preencha os dados solicitados e aguarde o voucher com a confirmação do seu código que será enviado por e-mail;
  4. Cadastre-se em uma unidade participante por meio do site www.smartfit.com.br/nesfit e ganhe 30 dias de Smart Fit.

A promoção é válida apenas para novas matrículas de alunos maiores de 18 anos e há o limite de um voucher por CPF. Para aproveitar os serviços oferecidos pela academia, é preciso levar na recepção da unidade escolhida o documento de identificação com foto e CPF e o voucher emitido.

Quem participar da promoção “Bem-Estar: Nutrição e Energia Para o Seu Dia!” terá a oportunidade de aliar alimentação saudável com a prática de atividade física, em um ambiente modern e profissionais qualificados. A Smart Fit tem o propósito de democratizar o fitness de alto padrão, e com essa parceria a rede de academias reforça esse objetivo, levando saúde e qualidade de vida para um número ainda maior de pessoas.

O regulamento detalhado e a lista de unidades participantes de Smart Fit podem ser encontrados no site da promoção: www.promonesfit.com.br.

Sobre a Linha NESFIT®

A marca NESFIT®, líder no mercado de biscoitos saudáveis e cereais matinais adultos, também oferece opções nos segmentos de barras de cereal, bebidas vegetais e a primeira aveia instantânea do mercado. Todos os produtos contêm cereais integrais, que com as três partes do grão conservadas - farelo, endosperma e gérmen – preservam os nutrientes e as fibras do alimento. Na linha de cereais matinais, a marca conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® & Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos são fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco, Laranja & Cenoura e Banana & Canela), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT® estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. Para completar o portfólio, a novidade da marca são os lançamentos recentes NESFIT® Smoothie à base de Arroz Integral de 260ml nos sabores Uva, Beterraba & Gengibre e Amora & Maracujá, os quais se juntam às outras duas versões na embalagem de 1 litro NESFIT® para Beber Arroz Integral e NESFIT® para Beber Aveia Integral.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a Smart Fit

Com 9 anos de atividades, a rede de academias Smart Fit conta com mais de 450 unidades distribuídas em mais de 25 estados brasileiros e Distrito Federal, além de presença no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia e Equador, além de mais de 1,5 milhão de clientes. Com uma proposta de democratizar o fitness de alto padrão, a Smart Fit conta com mensalidades a partir de R$ 59,90. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.smartfit.com.br.