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Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva

Nova campanha representa a evolução da jornada da marca como aliada da mulher em seus desafios
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NESFIT®, marca líder no segmento de biscoito saudáveis, e cereais matinais adultos, escolheu o Brasil para lançar seu novo posicionamento global: “NESFIT® energia nutritiva para você fazer acontecer”. A marca, aliada das mulheres na busca por um estilo de vida mais equilibrado, traduz sua missão por meio do novo conceito, que se distancia do território de gerenciamento de peso, pelo qual percorreu durante os últimos anos, e a posiciona como a marca parceira nas conquistas do dia a dia. Nesfit acredita que vencer os pequenos desafios estimula a buscar as grandes vitórias, e é preciso muita energia nessa jornada. Por isso Nesfit traz em todo seu portfolio a energia nutritiva vinda do cereal integral, que dá disposição por mais tempo.

O novo posicionamento chega para materializar a jornada da marca que lidera o segmento biscoitos integrais, que no Brasil está presente em 40,5%, dos lares, segundo os dados do Instituto Kantar Worldpanel, referente ao ano fechado de 2017.

A primeira campanha a trazer esse tom empoderador e de parceria no longo prazo com a mulher, criada pela WMcCann, conta com um investimento em TV a cabo e patrocínio na TV aberta, além de grande destaque na mídia em mobiliário urbano e digital, com ações no Facebook, Instagram, Youtube e Spotify.

No filme, uma mulher se desafia a fazer aulas de capoeira, mesmo com algumas dificuldades. Após uma pausa para consumir um biscoito Nesfit, que tem cereal integral como seu principal ingrediente, ela tem a energia nutritiva e disposição para treinar em casa, ficando craque no assunto. Após superar esse desafio, ela está pronta para outro.

A partir de agora, a silhueta do corpo esguio, presente nas embalagens, deixa de fazer parte do universo da marca, mas a figura feminina permanece com um mood mais vibrante: ela está realizada com suas conquistas e feliz consigo mesma. Além disso, os rótulos ganham um novo visual que inclui uma onda, que representa o mix de cereais integrais e naturalidade dos ingredientes presentes no portfólio da marca.

Entre as inovações da marca, destaca-se o lançamento de NESFIT® Sem Glúten que já chega em embalagens porcionadas, de 30g, e vem para oferecer alternativas saborosas e com bom custo-benefício para pessoas com restrições a essa proteína. Na campanha, são apresentados os novos NESFIT® Cookies, que combinam cereais 100% integrais com sabores deliciosos de Cacau e Avelã e Banana com gotas de chocolate meio amargo. Além disso, as bebidas vegetais da marca, NESFIT® Para Beber - Aveia e NESFIT® Para Beber - Arroz, foram reformuladas e estão chegando às lojas de todo Brasil seguindo o conceito clean label e sem adição de açúcares. E para acompanhar o ritmo da mulher contemporânea, a nova bebida NESFIT® Cacau começa a ser distribuído nos melhores varejistas em garrafinhas práticas para tomar on the go e garantir energia nutritiva onde quer que você vá.

Vem novidade também na linha NESFIT® Cereais Matinais. As três receitas – sabor Original, Frutas e Mel & amêndoas – foram renovadas e estão com uma textura mais leves e agora contém aveia para ajudar a fornecer a energia nutritiva que a mulher precisa para fazer acontecer.

Você pode conferir a primeira campanha com o novo posicionamento em: www.youtube.com/watch?v=IeLJvNlfW4A

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé
Produto: Biscoitos Nesfit
Nome da campanha: Nesfit, energia nutritiva para você fazer acontecer
CCO: Hugo Rodrigues e André Marques
Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde
Criação: Eduardo Ferraz, Gustavo Giorelli
Planejamento: Debora Nitta, Bruno Chenque, Marília Duran, Renata Nappi, Daniela Ferrari, Cecilia Martins
Atendimento: Ana Coutinho, Marina Serra, Ana Damm
Mídia: Patrícia Calheiros, Kelly Ribeiro, Fernanda Oya e Caue Almeida
Mídia de Performance - NLAB: Vinicius Bloisi, Aline Lima e Carolina Sousa
Social Media: Gustavo Ricci e Thais Bittencourt
VP de Produção: Marcelo Hack e Tato Bono
RTV: Julia Seligmann e Fabiana Diniz
Produtora do filme: Rebolucion
Diretor: Javier Usandivaras
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva
Produtor: Alexandre Mancen
Atendimento: Ana Flavia di Luca e Mariana Khuri
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
Diretor de Arte: Denis Netto
Editor: Jon Kadocsa (The End)
Pós-produção: Outra Post
Produtora de Som: LOUD
Atendimento Produtora de Som: Edu Bernardo
Trilha: Equipe LOUD
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Fabiana Diniz
Fotógrafo: Platinum
Ilustrador: Platinum
Produção Digital: Maurício Martim, André Nagae e Kaori Oshiro
Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Priscila Gazineu
Aprovação pelo cliente: Mario Duet, Erika Junqueira, Caroline Parisi, Bruna Soares, Caio Soella, Rafael Nadale e Clara Volpi


Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

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