NESTLÉ É RECONHECIDA COMO A EMPRESA QUE MAIS RESPEITA O CONSUMIDOR

São Paulo
A companhia foi eleita na categoria Alimentos em prêmio realizado pela revista Consumidor Moderno

São Paulo, dezembro de 2012 – A Nestlé foi eleita pela sétima vez a empresa que mais respeita o consumidor em prêmio da revista Consumidor Moderno, na categoria Alimentos. Os pontos fortes que levaram a Nestlé à liderança foram: qualidade dos produtos, compreender as necessidades de seus clientes e ter boa imagem no mercado.

O estudo é elaborado pela Shopper Experience em parceria com a Consumidor Moderno. Para identificar os cases das empresas que mais respeitam seus clientes, foram entrevistados 3.893 pessoas, homens e mulheres acima de 18 anos, das classes A, B, C e D. Consumidores de 15 cidades do interior de São Paulo, mais as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte participaram da pesquisa. A décima edição do levantamento teve um diferencial em relação aos anos anteriores, já que foi feita online e permitiu maior abrangência, triplicando o número de participantes e com novas regiões do País. A cerimônia de premiação aconteceu hoje (14), no Hotel InterContinental, em São Paulo.