Nestlé® lança CHANDELLE® Chantilly nos sabores Churros e Paçoca

A marca CHANDELLE®, que trouxe diferenciação para o segmento de sobremesas refrigeradas ao lançar sua linha com chantilly, está mais uma vez inovando ao apresentar conhecidos sabores dos brasileiros em uma especial combinação de sobremesa. Os tradicionais doces Churros e Paçoca, a partir de agora, podem ser degustados na versão que une a cremosidade de CHANDELLE® a uma generosa camada de chantilly, feito com creme de leite de verdade.

As duas novas opções são edições limitadas e complementam a linha que já conta com os sabores Chocolate e Caramelo. Todas podem ser encontradas nas principais redes varejistas do Brasil. Disponíveis em modernas embalagens transparentes, com duas unidades de 100g cada, serão vendidas ao preço médio de R$ 5,49.

Com os lançamentos, CHANDELLE® disponibiliza ainda mais opções de sobremesas para o mercado com a oferta de produtos saborosos, com qualidade NESTLÉ e a praticidade que o consumidor deseja.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.